Em decisão inédita, publisher cancela encerramento de “SEAL Online” no Brasil

Publicado em 25/10/2016 - 16h13 por Márlon Vieira

Após anunciar o encerramento de “SEAL Online” no Brasil, a Playwith Latin America voltou atrás e decidiu por dar continuidade ao serviço de publicação do jogo em terras brasileiras. Com isso, os servidores do jogo continuarão a receber atualizações.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Segundo o comunicado na página do jogo no Facebook, a decisão para o encerramento de “SEAL Online” foi feita “sem pensar”, não levando em consideração os “jogadores que amam o jogo”.

Confira um trecho do comunicado abaixo:

“Passando muitos acordos de discussão interna, chegamos à conclusão de “Fechar o serviço” e foi outra decisão imatura e impaciente. Agora refletimos, porque nós decidimos fechar o serviço sem pensar sobre os jogadores que amam o jogo. Também refletimos que nós não fizemos todo o esforço para os jogadores no futuro e lamentamos porque tínhamos decidiu fechar o serviço. Portanto, o que nós dizemos que é muito embaraçoso e muito triste; mas decidimos revogar “fechar o serviço. “

Para evitar anúncios repentinos, a publisher anunciou que vai avisar com um mês de antecedência, pelas redes sociais do jogo, caso decidam encerrar “SEAL Online” novamente.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.