Elsword

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Lançamento: 2013

Produtora: KOG

Distribuidora: Level Up (BR)

Português: Sim

Tipo: MMORPG Side-scrolling

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Arenas

– Mundo: Istanciado

– Combate: : Ação

Prós:  +Boa variedade de classes jogáveis e personagens. +Mecânicas de combate divertidas.

Contras: -Algumas classes estão desbalanceadas.

Descrição

Elsword” é um MMORPG de ação que combina o gênero side-scrolling com o universo do MMO. Apesar de ter apenas três classes individuais de combate (guerreiro, mago e arqueiro), há diversas possibilidades de travar batalhas e conflitos, utilizando táticas e o tempo certo para o embate com inimigos ou outros players. E mais: inúmeras armas, customizações de armaduras e itens.

Quem é fã de animes e mangás vai se identificar com as influências visuais de “Elsword“. O título, desenvolvido pela coreana KOG, possui uma dinâmica beat’em up divertidíssima, semelhante a você estar dentro de uma narrativa de histórias em quadrinhos. Você poderá jogar sozinho ou em grupo para cumprir as quests e side stories que o jogo proporciona.

A história de “Elsword” se baseia na grande batalha pelo cristal EL, no qual foi inteiramente despedaçado numa explosão apocalíptica, ocasionando o caos. Então, agora, todos tipos de seres, criaturas, demônios e humanos querem um fragmento desse cristal para possuir um pedaço de seu imenso poder.

O mais interessante do game é a quantidade de combos que se pode fazer entre os inimigos e arenas para PvP e PvE. Grupos e aliados podem ser formados para enfrentar os desafios que o universo de “Elsword” proporciona ao jogador. Um sistema de ranking é disponível para todos, no qual players do mundo todo competem para ser o top da semana. Eventos são regularmente organizados para ajudar os jogadores a conquistar novos itens, armas e acessórios raros e ganhar mais níveis.

Características principais

  • Montarias, bichos de estimação e relacionamentos sérios: além dos tradicionais pets que o jogador pode domesticar em “Elsword“, você poderá casar seu personagem com outro também! Imagina só, criar uma família em um mundo de MMORPG?;
  • Variação e quantidade de combos: nas batalhas e lutas que os jogadores vão se envolver, todos poderão vivenciar uma gama de possibilidades de ataques e um infinito modo de combos, adicionando multiplicadores e quantidade de vezes que o inimigo foi atingido;
  • Mundo aberto vasto e colorido: chega ser absurdo a quantidade de lugares para explorar, lutar, saquear, brigar e confrontar.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados