Após encerramento, “ELOA” vai “renascer” com nova publisher em 17 de novembro

Publicado em 15/11/2016 - 14h18 por Márlon Vieira

Os servidores de “ELOA” administrados pela Webzen no Ocidente foram encerrados no último dia 8, mas os jogadores fieis do jogo já podem comemorar pois “ELOA” já tem data para ser lançado novamente, agora com a publisher Game&Game.

Após um Closed Beta bem-sucedido, finalizado no dia 13 de novembro, a Game&Game anunciou que os servidores de “ELOA” serão abertos daqui a apenas 2 dias, em 17 de novembro. A publisher preparou vários conteúdos para agradecer ao apoio dos jogadores.

Visite o site oficial do jogo.

Obrigado pela dica darkdodo321!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

18 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Harpuia 15/11/2016 at 16:55 - Reply

    O jogo fali pra 1 mes dps volta wtf

  2. Rabujento 15/11/2016 at 23:34 - Reply

    Esse joguinho é simples mas n e ruim, mas sabendo que pode ser encerrado a qualquer momento, fica difícil jogar a série(Não que eu queira jogar).

  3. Helder 16/11/2016 at 09:46 - Reply

    Quase posso escutar o diálogo entre os Publishers:

    Webzen:
    “—Não tem mais solução, o jogo está em declínio, vamos fechar.”

    1 mês later.

    Game&Game:
    “—Ah, mas o jogo é tão bonitinho e os fãs vão pirar com a notícia. Acho que da para ganhar mais uma graninha antes de fechar de vez, hein?!”

  4. Yato 16/11/2016 at 18:24 - Reply

    Esse pessoal acha que todo mundo tem um i7 nvidia da nasa ashuashuashu

  5. Yuri 16/11/2016 at 23:50 - Reply

    O problema é q já tem jogo demais nesse estilo Diablo, e o Eloa só trás de novo personagens moes com com algumas mecanicazinhas de troca de arma pra diferenciar um pouco.

    O q o povo quer msm é Tera com um PvP balanceado, um B&S sem bots e speedhacks, ou um Black Desert sem IP Block, ou um Archage sem P2W, ou GW2 com expansões a preços de expensões e não ao preço de um jogo novo, um TOS com massive pvp e eventos ao estilo WOE e por assim vai. Mas isso ninguém dá.

    Obs.: Antes q reclamem, sim, eu sei q estes jogos possuem estilos diferentes um do outro, eu apenas citei os principais problemas de cada um destes jogos, pois sei q são jogos com estilos diferentes q agradam a tipos de jogadores diferentes. Mas q todos deixam a desejar em alguma coisa q deveria ser simples de resolver e q supostamente deveria ser mais facil de arrumar do q fazer um novo jogo inteiro.

    • Luiz Gustavo G. da Silva 17/11/2016 at 11:33 - Reply

      Não. Eu particularmente sou fissurado em Action RPG’s isométricos, e basicamente não se vê qualidade em games no “estilo Diablo”. Quando surge algum que tem capacidade pra ser um ótimo game -> É pay2win (Vide Devilian).
      Eloa é legal, mas perca bastante na jogabilidade. POE é o melhor game nesse estilo lançado ultimamente. Tem uma jogabilidade ótima além de possibilidades absurdas de Builds com os personagens. Tem uns outros por ai … Mas sinceramente, apesar de existirem inúmeros games com a mesma premissa do Diablo, poucos deles entregam qualidade.
      Vale apostar em uns games offline também. Estou louco pra comprar um PC legal e jogar Grim Drawn. Tem o Torchlight também, mas, de alguma forma, esse game não me agrada.

      • Harpuia 17/11/2016 at 13:01 - Reply

        Se esse eloa fosse com camera traseira seria melhor do que essa visão isométrica, eu sinceramente odeio jogo assim

        • Luiz Gustavo G. da Silva 17/11/2016 at 14:38 - Reply

          kkk existe toda uma tradição nessas câmeras fixas. Mas eu te entendo. Eu não gosto muito de mmos em 3ª pessoa por exemplo. Deve ser por que eu aprendi a jogar rpgs com games como Diablo, Mu Online, Ragnarok etc …
          Eu não consegui me adaptar aos games em 3ª pessoa, tanto que nenhum título atual (como Arch Age, ou Black Desert), me atraem.
          Mas enfim, são gostos diferentes … Experiências diferentes né ?

      • Yuri 17/11/2016 at 13:35 - Reply

        Eu não citei jogos isometricos além de Tree of Savior, porque não costumo jogar mais jogos assim. Mas sei q é uma mercado q já está saturado (tem jogos demais) e de quebra ainda vem mais 2 grandes por ai, q serão Lineage Eternal e Lost Ark Online.

        Então quando reclamei q nos outros MMORPGs com camera em 3ª pessoa há muita coisa pra se resolver, foi citando o fato q não precisamos de mais MMOs genéricos copias uns dos outros, o q precisamos agora é q tanto as desenvolvedoras, como as publicadoras arrumem os que já tem, q são bons, mas possuem problemas severos q atrabalham bastante o jogo, seja do lado das publicadores, praticando gananciosamento o P2W e estragando os jogos, seja do lado das desenvolvedoras, que ficam entregando jogos desbalanceados, ou incompletos ou vulneráveis a hacks e bots e nenhuma das duas realmente escutam suas comunidades ativamente e tomam providencias pra isso.

        Então pra mim o retorno de Eloa é mais um relamçamento de um MMORPG isometrico genérico num mercado já saturado disso por publicadores q não escutam suas comunidades e não arrumam os bons jogos q já tem.

        • Luiz Gustavo G. da Silva 17/11/2016 at 14:34 - Reply

          Ah sim, nesse quesito vc tem a plena razão.
          Muito mais do mesmo é o que “fode”, por isso citei a falta de qualidade dos games.
          Fiquei chateadíssimo com o cbt do Mu Legend por exemplo. Cara, aquilo é uma cópia mal feita de Devilian. A jogabilidade é estranha demais, a animação dos personagens está robótica (a asa mal se move). As animações da primeira versão do jogo conseguem ser mais fluidas e naturais. (estranho né ?).
          As empresas estão tão apegadas a estereótipos que ignoram as boas possibilidades pros mmos(independente do estilo).
          Falta inovação.
          As mecânicas estão tão obsoletas, que de 2 a 3 dias do lançamento de um cbt ou lançamento oficial de um mmo, os caras conseguem pegar level máximo tendo os melhores itens …

          Hacks são inerentes a jogos Online. Não tem jeito. A unica boa maneira de “remediar” esse tipo de coisa, é tornando o game p2p, ainda que não seja a maneira mais eficaz de lidar com isso.
          Particularmente não vejo graça alguma em hacks para jogos online. Já utilizei sim na ‘antiguidade’ (Mu Online, Grande Chase … )
          Mas me arrependi, pois os games perdem a graça com isso.

          • Yuri 17/11/2016 at 21:18 -

            Kra concordo com tudo q vc disse com excessão dos hacks e bots.

            Hacks se evitam com desenvolvedores inteligentes e criativos, pois hacks podem ser impedidos com validações do lado do servidor (não dá pra fazer hacks de dano em jogos onde o servidor é quem calcula o dano, ou speedhacks em jogos em q o servidor sabe qual sua velocidade máxima e te “pune” (normalmente te tela de volta) se vc passar dela), enquanto bots podem ser desistimulados com mecanicas anti-repetitiva (como em GW2) ou com sistemas de combate muito dinamicos (como em Tera), ou com sistemas de criptografia e embaralhamento que dificultam a engenharia reversa.

            O problema é q os devs nunca pensam nos problemas q podem ter e depois jogam tudo nas costas de sistemas anti-hack, bots terceitos (como o GameGuard) q no fim só atrapalham os jogadores e são inúteis contra os hackers e bots.

  6. David 17/11/2016 at 07:55 - Reply

    Vou jogar até surgir algo melhor, tô entediado desde que acabou o CBT 1 de Mu Legend. :/

    • Luiz Gustavo G. da Silva 17/11/2016 at 11:26 - Reply

      Aquilo foi capaz de te entreter ?

      • David 17/11/2016 at 23:24 - Reply

        Um pouco kkk, não vai ser meu main game por assim digamos, mas atualmente foi o melhorzinho que joguei no estilo Diablo, mas quando lançar Lost Ark e Lineage Eternal eu vou migrar pra um dos dois com certeza.

        • Jorge iWendder 21/11/2016 at 20:12 - Reply

          melhor que voce jogou no estilo diablo ?? Voce ja jogou Path of exile ?? ele é praticamente mais Diablo do que o proprio Diablo cara .

          • Yuri 21/11/2016 at 21:30 -

            Exile hoje é a principal alternativa que os jogadores de Diablo buscaram depois de muitos terem ficado insatisfeitos com o Diablo 3, principalmente em relação as mecânicas e balanceamento. Que na minha humilde opinião foi onde a Blizzard mais pecou no D3.

    • Sphinx_07 24/11/2016 at 20:28 - Reply

      Cara, se você curte MU, de repente tenta a versão mobile: MU Origin. O gameplay obviamente é bem menos complexo, porque é pra mobile, mas o lore é o mesmo; vale pela nostalgia do MU antigão de PC.

  7. Valkyr Santos 18/11/2016 at 13:18 - Reply

    Jogo Fraco demais 🙁 , joguei umas 2 hrs e cansei —‘, e mal tem player então daqui 1 mês vai falir de novo uashduasd

Leave A Response