Elder Scrolls Online: nova expansão vai levar jogadores de volta a Morrowind

Publicado em 31/01/2017 - 19h09 por Márlon Vieira

Durante uma livestream realizada há poucas horas atrás, a Besthesda confirmou os rumores que sugeriam que a nova expansão de “The Elder Scrolls Online“, anunciada oficialmente hoje, seria ambientada em Morrowind.

Chamada de “Morrowind”, a expansão levará os jogadores de volta para a amada província ao nordeste de Tamriel com os jogadores tendo a possibilidade de conferir como Vvardenfell era há 700 anos antes dos eventos de “The Elder Scrolls III”. Como parte do sistema Tamriel One, os jogadores poderão viajar para Vvardenfell e explorar todo o conteúdo assim que a expansão for lançada. Novos jogadores poderão criar personagens para iniciar sua jornada em Vvardenfell, mesmo sem completar outros conteúdos do jogo base.

Um dos grandes destaques da expansão é a adição de uma nova classe, a primeira desde o lançamento do game. Chamada de Warden, a classe será munida de uma combinação de armas corpo-a-corpo e magias baseadas na natureza. A classe poderá invocar um urso como aliado na batalha.

Já quanto ao conteúdo PvP, os jogadores verão finalmente a adição do aguardado modo battleground, que permitirá a três equipes de até 4 jogadores batalhar entre si em arenas.

“Elder Scrolls Online: Morrowind” já está disponível para reserva com edições com preços que variam de US$ 59,99 a US$ 99,99. A expansão tem lançamento previsto para o dia 6 de junho de 2017 no PC, Xbox One e Playstation 4.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.