Elder Scrolls Online: DLC “Thieves Guild” já está disponível para PC e Mac

Publicado em 08/03/2016 - 15h05 por

A partir de agora, os jogadores do PC e Mac já podem se juntar à Thieves Guild” em “Elder Scrolls Online“. Já os usuários dos consoles, Xbox One e Playstation 4, terão que esperar até o dia 22 e 23 de março, respectivamente, para terem acesso ao novo conteúdo. A produtora divulgou um novo trailer mostrando um pouco do gameplay.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“A Guild dos Ladrões de Abah’s Landing, uma organização formada por assaltantes e ladrões, está sendo perseguida por uma força mercenária de guarda conhecida como Iron Wheel. Essa força usará todos os esforços para levar a guild à justiça por um assalto de alto risco que deu terrivelmente errado. Como novo recruta, você vai subir em telhados, roubar das sombras, e recuperar tesouros perdidos para ajudar a restaurar a reputação da guild.”

A DLC é composta de duas partes, o Pacote da DLC e o Patch para o jogo base. A atualização introduz um novo client 64bits para PC e Mac, melhorias para o sistema de grupos, várias mudanças a fim de equilibrar o PvP, e muito mais. Já o Pacote da DLC traz novas áreas, adição de novas atividades criminais, horas de novas histórias, novas skills passivas, e mais. Você pode conferir todos os recursos anunciados no site oficial do jogo.

Thieves Guild” está acessível para jogadores com ESO Plus ativa ou pode ser adquirida por 2.000 crowns através da Loja de Crowns do jogo.