“Egress”, Battle Royale que lembra “Dark Souls”, entrará em Acesso Antecipado em 8 de novembro

Publicado em 21/10/2018 - 11h58 por Máiron Vieira

O estúdio Fazan anunciou que “Egress“, Battle Royale com características únicas, entrará em Acesso Antecipado no Steam em 8 de novembro.

Contudo, apesar de ser descrito como um battle royale, o título não contará com este modo de jogo durante o início do Acesso Antecipado. Portanto, os jogadores terão acesso, pelo menos momentaneamente, ao modo Pinãta lançado recentemente. Para mais informações, acesse a página.

“Egress” é um battle royale hardcore que combina a Era Vitoriana, Mitologica, Lovecraft e Retrowave. Os mapas do jogo são multi-leve, permitindo aos jogadores explorar ruas, casas, e túneis de esgoto. Cada herói possui habilidades únicas.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 188,98!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response