“Durango”, MMO Mobile para Android e iOS, inicia Beta Fechado no Ocidente

Publicado em 14/12/2016 - 18h34 por Márlon Vieira

A Nexon deu início hoje ao primeiro Beta Fechado de seu mais novo MMO Sandbox mobile para Android e iOS no Ocidente, “Durango“. Aqueles jogadores que se registraram antecipadamente, já podem experimentar e se aventurar pelo mundo cheio de dinossauros e cenários desafiadores do título.

Dos mesmos desenvolvedores de “Vindictus”, “Durango” traz um número infinito de ilhas, cheio de dinossauros primitivos que vagam livremente pelo mundo e onde sobreviver é o mais importante. Com isso, os jogadores irão aprender como construir comunidades, caçar, descobrir e batalhar para manter seu clã vivo sob a ameaça dos dinossauros e outros jogadores.

O Beta Fechado vai até 4 de janeiro de 2017. Aqueles usuários do Android que ainda não garantiram acesso ao Beta Fechado, ainda podem se inscrever através do site oficial do jogo.

  • karadanvers

    Uau, isto é outra coisa! Um MMORPG sandbox para dispositivos móveis! Agora Nexon fez a melhor decisão e maior risco na indústria de jogos e indústria de jogos móveis. Também, 100MB para o download do cliente, que é muito baixo para um jogo sandbox com inúmeras ilhas.

    Obrigado por compartilhar, eu não teria descoberto sobre isso se não for o artigo. Grande fã de sandbox MMORPGs aqui!

    • Helder

      You have a good Portuguese bro. Seriously, it’s not sarcasm.

      • o site é voltado aos Brasileiros, creio que todos aqui tem um ótimo português hahaha

        • Apesar do português muito bom, @karadanversg:disqus não é brasileiro. Por isso o elogio do @Less_Pain:disqus.

          • Helder

            Exactly. Dá pra notar quando o Português não é a língua mãe de alguém, da mesma forma que nós somos plotados por eles, por melhor que seja nosso inglês. Bom, pelo menos pela maioria é notado.

          • Queen Cheng

            Hahaha, eu não estou negando isso. Eu não deixo barreiras linguísticas impedi-me de encontrar boas comunidades e websites. 🙂 Eu sou chinês para ser exato.

      • Queen Cheng

        Thank you.

  • Luiz Cláudio

    pelos gameplayers dos youtubers parece ser muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa