“Dual Universe”, novo MMO sci-fi, simula 30 mil jogadores simultâneos em um único servidor; confira o feito

Publicado em 14/03/2019 - 13h31 por Márlon Vieira

A Novaquark está empenhada em ultrapassar os limites das fronteiras técnicas com seu MMO em desenvolvimento, Dual Universe. No último dia 6, a produtora reuniu 30 mil jogadores simulados ao mesmo tempo em um único servidor. O resultado disso, você pode conferir abaixo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Dual Universe conta com uma tecnologia que permite escalonar o número de jogadores simultâneos para interagir com com os outros em uma única instância do mundo jogo, sem telas de carregamento ou fronteiras.

“Quer estejam construindo cidades gigantes ou naves espaciais gigantescas, descobrindo novos mundos distantes ou explorando a superfície de uma lua desconhecida, as ações dos jogadores impactam duradouramente a experiência de outros jogadores no jogo, criando um vasto mundo vivo”, diz a produtora.

Desenvolvido seguindo quatro pilares — exploração, construção, comércio e conquistas, o Alpha 1 de “Dual Universe” permite aos jogadores explorar e construir quase qualquer coisa e comercializar suas invenções com outros jogadores.

Leia mais sobre: