Dreadlands, jogo pós-apocalíptico ao estilo X-com, ganha Demo gratuita no Steam

Publicado em 19/11/2020 - 08h47 por Márlon Vieira

Lançado oficialmente no Steam no último dia 10, Dreadlands está disponível por R$ 47,49 no Brasil. A boa notícia é que podemos experimentar o jogo gratuitamente através da sua Demo, que foi liberada nos últimos dias. Dessa forma, é possível testar o jogo e alguns de seus aspectos antes de decidir se vale a pena mesmo ou não comprá-lo permanentemente. 

A Demo Gratuita de Dreadlands permite aos jogadores experienciar as primeiras partes da Campanha do Scrapper. Segundo os desenvolvedores, aqueles que completarem a Demo vão receber um chapéu cosmético para utilizar na versão completa com seu Mecânico Scrap. Ao comprar a versão completa, os jogadores podem continuar jogando com a mesma gangue que escolheram na Demo. 

Contudo há algumas restrições:

  • O nível máximo de fama é 2;
  • O nível máximo do lutador é 3;
  • O multijogador está desativado;
  • Todas as missões secundárias estão desativadas.

Dreadlands traz uma jogabilidade que remete a jogos da franquia XCOM com uma temática bem interesse que lembra jogos da franquia Borderlands. Isto é, o título é um jogo de lutas baseado em turnos situado em um mundo pós-apocalíptico. O jogo se passa em “um mundo compartilhado, onde os jogadores frequentemente se encontram e interagem entre si. Às vezes eles cooperam, outras vezes brigam em sangrentas batalhas PvP”.

Para baixar a demonstração, visite esta página.