Dragomon Hunter: atualização traz batalhas massivas com 600 jogadores

Publicado em 01/12/2015 - 21h21 por

A Aeria Games anunciou a chegada da primeira atualização de seu recém lançado MMORPG, “Dragomon Hunter”. A atualização traz muito conteúdo novo, incluindo batalhas em grande escala envolvendo até 600 jogadores e conteúdos PvE.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

rsz_thedefender3

O novo campo de batalha adicionado ao jogo, apelidado de “The Final Frontier”, coloca frente a frente 300 jogadores de duas das maiores facções de caçadores em um confronto frenético para capturar pontos de interesses espalhados pelo mapa. A quest para liberar o “The Final Frontier” será automaticamente distribuída ao atingir o nível 30 e o campo de batalha ficará disponível apenas duas vezes ao dia nas terças, quintas, sábados e domingos, por 40 minutos.

Todos os jogadores que participarem das batalhas serão recompensados com Mérito, Battlefield Points e Battlefield Fame, dependendo da sua performance no campo de batalha.

Além do novo campo de batalha, a atualização também traz consigo os “War Mounts”, que são, como o nome sugere, montarias de guerra que apenas podem ser usadas no campo de batalha. Essas montarias estão disponíveis apenas para os Warlords e Centurions.

Para saber mais sobre a atualização, confira o site oficial do “Dragomon Hunter”.

Leia mais sobre: