Documentário sobre “Runescape” celebra “15 Anos de Aventuras”

Publicado em 10/04/2017 - 15h13 por Máiron Vieira

Esse ano o lendário “RuneScape” está celebrando 15 anos e para comemorar a data, a Jagex lançou um documentário especial de quase uma hora e meia mostrando o início do MMORPG e a sua evolução para um dos jogos online de maior sucesso.

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Para quem é fã de Runescape, o documentário é uma verdadeira fonte de nostalgia. Ele mostra jogadores de longas datas como Zezima junto com o time de desenvolvimento falando sobre as suas experiências.

Você pode conferir “15 Years of Adventure” abaixo, o vídeo tem legendas em vários idiomas, inclusive em português.

Saiba mais sobre Runescape no seu site oficial.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!