Diablo III – As Ruínas de Sescheron anunciado!

Publicado em 23/07/2015 - 08h18 por Márlon Vieira

Diablo III, um dos carros-chefe da Blizzard, receberá uma nova atualização nos próximos dias com o Patch 2.3, que promete trazer grandes novidades e mudanças para o jogo, incluindo uma nova localidade chamada de “As Ruínas de Sescheron”, descritas pela empresa como uma antiga cidade de passado brilhante que era a representação máxima da união dos povos bárbaros.

A Blizzard postou em um site especial para o preview da atualização um par de vídeos sobre Sescheron, sendo que um deles mostra como as ruínas estão nos dias de hoje e dá uma prévia dos desafios que aguardam os nefalem, enquanto o segundo é um trailer cinemático provindo diretamente da mitologia de Diablo II, mostrando a história de Sescheron e de Kanai, um líder bárbaro que teria ousado impedir Baal de invadir a cidade.

Após o confronto, Baal causou terror e mortes em Sescheron, destruindo a cidade e seus habitantes, deixando apenas ruínas da então gloriosa cidade bárbara. Para os jogadores mais saudosistas, essa será uma oportunidade interessante de reviver algumas memórias antigas.

Em termos práticos, a atualização também trará o Cubo de Kanai, item que poderá ser obtido por meio de uma quest de Zoltun Kulle, sendo que o objeto é importante para aqueles que desejam alterar as características de seus equipamentos e mais.

Vale lembrar que a atualização já está disponível para os jogadores conhecerem no servidor preview do jogo.