“Diablo com vampiros?” V Rising, MMORPG dos criadores de Battlerite, ganha primeiro trailer de gameplay

Publicado em 15/09/2021 - 15h20 por Márlon Vieira

De tempos em tempos, trazemos informações aqui sobre o V Rising, um MMO indie para PC que não tem chamado muito a atenção dos players, mas que promete oferecer uma experiência em mundo aberto dominada por vampiros à la Diablo. O projeto está sendo desenvolvido pela Stunlock Studios, a mesma desenvolvedora responsável por títulos como Battlerite e Battlerite Royale, e nesta quarta-feira (15) teve seu primeiro trailer de gameplay compartilhado (você pode conferir logo abaixo). 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

“Para sobreviver como um vampiro, você precisa procurar sangue em assentamentos próximos, se esconder do sol escaldante e evitar pisar em campos de alho. Construa o seu castelo e convide amigos sedentos de sangue para se juntarem enquanto você explora um mundo aberto gótico, saqueia vilas, invade bandidos e vagueia pelos territórios de bestas sobrenaturais. Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição”, diz a desenvolvedora no comunicado de imprensa. 

Como mencionado, além de oferecer aventuras vampirescas, V Rising contará com um vasto mundo aberto gótico para ser explorado. Segundo os devs, cada servidor do jogo será capaz de suportar pelo menos 50 castelos, ou seja, os players terão uma vizinhança enorme, que poderá ou não ser problemática. O mundo será rico em biomas e poderá ser explorado de forma mais rápida com o apoio de um sistema de montaria (com direito à combate montado). Outro ponto interessante é a questão dos ciclos de dia e noite. Como estamos falando de um jogo de vampiros, será necessário “fugir do sol”.

Você já pode se cadastrar para os próximos testes via site oficial do jogo.

 


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.