Diablo 4? Blizzard está contratando Designer de Conteúdo para projeto de Diablo não anunciado

Publicado em 18/01/2019 - 08h42 por Márlon Vieira

A Blizzard publicou um novo de anúncio de emprego em seu site oficial para a contratação de um “Designer de Conteúdo” para seu time de desenvolvedores.

“A equipe do Diablo está procurando por um designer de conteúdo talentoso com um histórico de gameplay e storytelling combinados para nos ajudar a criar áreas de jogo, missões, personagens e diálogos para um próximo projeto. O candidato ideal deve ser capaz de colaborar em grupos de design, áudio, localização e engenharia para implementar de forma eficiente e criativa conteúdo focado em missões e escrever uma narrativa de jogo convincente com um entendimento firme de como a história se traduz em jogabilidade”, diz o anúncio de emprego no site da Blizzard.

Entre os requisitos necessários para fazer parte da equipe estão: “conhecimento dos mundos e gameplay da Blizzard — incluindo, a fantasia gótica de Diablo” e “Sólida compreensão dos estilos de escrita que funcionam melhor para jogos de RPG de fantasia sombria e terror gótico”.

Características essas que sugerem a produção de um novo título com a temática presente nas versões de jogos da franquia Diablo para PC, e que os fãs sentiram falta em “Diablo: Immortal”, primeiro título da franquia para smartphones e tablets e que deixou de lado diversos desses elementos.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: