Diablo 2: Resurrected, versão Remaster de clássico, vai iniciar primeiro Alfa Técnico Single Player nesta sexta-feira

Publicado em 07/04/2021 - 03h58 por Márlon Vieira

A Blizzard anunciou que o primeiro Alfa Técnico de Diablo 2: Resurrected no PC vai começar nesta sexta-feira (09), a partir das 11h (horário de Brasília). Os convites para a fase de testes, que será focada no aspecto single player do game, começará a ser enviado nesta quarta-feira para um número limitado de jogadores que realizaram o cadastro no site oficial. Contudo, caso não seja selecionado, saiba que esse é apenas o primeiro de muitos testes. Logo, novas oportunidades vão surgir, incluindo um Stress Test, já confirmado anteriormente.  

Como não poderia ser diferente, as fases de testes ajudarão a equipe do jogo a moldar o futuro de Diablo 2: Resurrected. Os testes permitirão aos desenvolvedores coletar informações importantes para o desenvolvimento do jogo, como por exemplo informações que poderão auxiliar no balanceamento das classes. Nesse sentido, os players terão que fazer a parte deles ao compartilharem suas experiências com o estúdio, participando de pesquisas de feedback, bem como relatando eventuais bugs e problemas. Quem não conseguir acesso ao primeiro Alfa Técnico, pode ficar antenado na Twitch.tv e no Youtube Gaming a partir desta quinta-feira (08), às 10h (horário do Pacífico) para conferir as várias transmissões do game. 

Saudado pela revista Time como “indiscutivelmente o melhor jogo de RPG de todos os tempos, o melhor dungeon-crawler de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos”, Diablo II: Resurrected convida novos jogadores e heróis veteranos para experimentar o enredo pecaminosamente sombrio lendário do game com uma jogabilidade visceral hack’n’slash e repaginação gráfica com visual moderno que tiram proveito do hardware de jogo mais recente. Para mais detalhes sobre a fase de testes, como data de encerramento, como participar, e muito mais, visite esta página