Devs de Star Citizen apresentam novos detalhes sobre os sistemas de manutenção das naves espaciais

Publicado em 06/04/2021 - 07h26 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, Star Citizen alcançou a marca de $350 milhões acumulados em sua campanha de financiamento coletivo. E, claro, o game só chegou a esse nível por conta das grandes ideias que seus devs vêm implementando na aventura. Dessa vez, por exemplo, as novidades apresentadas giraram em torno de um sistema de manutenção das naves espaciais… bora dar uma olhada?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De modo geral, reabastecer e reparar as naves espaciais em Star Citizen são ações que podem ser realizadas de forma automática. No entanto, em prol da imersão, os devs resolveram revelar que estão trabalhando em um sistema que dará aos players a oportunidade de cuidar dos seus “brinquedinhos voadores” de forma manual. Essa ideia foi apresentada em um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) e, aparentemente, o sistema terá relação com outras mecânicas “in-game”, ou seja, a novidade por de vir a alterar o gameplay de forma substancial. Conforme indica o vídeo, o processo de desenvolvimento desse sistema ainda está em suas fases iniciais, mas as possibilidades serão enormes, quando tudo estiver concluído.

Em suma, Star Citizen segue recebendo novidades, apesar de todas as ideias parecerem estar colocando o game cada vez mais distante de um lançamento oficial. E nesse ritmo, o projeto vem sendo defendido de forma fervorosa por quem acredita nele e criticado com igual fervor por quem está cético em relação ao futuro dessa aventura espacial. De qualquer forma, não podemos negar que, mesmo antes da sua estreia oficial, o game já fez história.