Desenvolvedor admite que “Paragon”, MOBA em terceira pessoa F2P, está tendo dificuldades em conseguir jogadores

Publicado em 24/01/2018 - 18h54 por Márlon Vieira

Paragon“, MOBA em terceira pessoa gratuito da Epic Games desenvolvido com base na Unreal Engine 4, passa longe de ser um jogo ruim com seu visual impressionante e jogabilidade intuitiva, no entanto, nos dias de hoje é necessário oferecer mais do que isso para conquistar os jogadores.

Recentemente no Reddit, um membro da equipe de desenvolvedores de “Paragon” revelou que o futuro do game pode estar em perigo, uma vez que os recursos foram alterados para apoiar o desenvolvimento de outro sucesso da Epic Games, “Fortnite“. O funcionário admitiu que a comunidade do jogo não é grande o bastante para conquistar o sucesso dominante embora tenha tido várias atualizações.

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10 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Jhonatan Ciríaco 25/01/2018 at 00:23 - Reply

    Claro, o jogo é pesado demais..
    Moba exige uma mobilidade bacana, o jogo precisa ser otimizado.
    Eu com uma placa mid end, processador I5 4º e 8gb de memória não consegui 60fps no gráfico baixo.
    Não é todo mundo que tem um pc para rodar o game.
    Então o maior problema, com certeza é esse.

    Ainda vem esta nova geração de “Battle Royale” que está enfraquecendo ainda mais os mobas.
    Talvez se eles seguirem a tendência o sucesso é eminente, já que o jogo tem gráficos invejáveis e também uma ótima mecânica.

  2. Elias Santos 25/01/2018 at 00:27 - Reply

    Um dia esses desenvolvedores vão aprender com o LoL e entender que um jogo que quer fazer sucesso, não pode ser pesadíssimo.

  3. Richard Wind 25/01/2018 at 09:29 - Reply

    Meu medo é eles abandonarem o Fortnite save the world ja que tao fazendo de tudo pelo battle royale deles e quem comprou o save the world esta a ver navios e sem data do lançamento gratuito.

    • Jonathan Carmo 25/01/2018 at 18:38 - Reply

      Né mano, medo de acontecer o que aconteceu com H1Z1 que no final virou dois jogos distintos e o H1Z1 focado em survival foi basicamente abandonado. Nunca torci tanto pra um game falir e pelo jeito que vai o BR deles, é bem capaz.

  4. willian Makoto 25/01/2018 at 11:45 - Reply

    curti o jogo o problema e rodava chorando no meu pc ai não da

  5. Max Polverini 25/01/2018 at 16:30 - Reply

    Um jogo desse não pode ser pesado como é, principalmente por ser free-to-play. Como vai angariar jogadores se você precisa de um PC potente para rodar? Só pra comparar, vide League of Legends e Warframe. Dois jogos online, free-to-play, um é MOBA e o outro de ação, muitos distintos, mas têm milhões de jogadores por ter uma ótima jogabilidade, gráficos e ainda assim conseguem ser super leves.

    • Max Polverini 25/01/2018 at 16:32 - Reply

      O que me espanta é o seguinte: será que os desenvolvedores entendem que o Paragon não está tendo sucesso por causa do peso? Porque isso sequer foi comentado pelo membro da equipe.

    • Elias Santos 26/01/2018 at 08:40 - Reply

      Acho que entendem, o problema é que agora não tem mais volta.

  6. Jonathan Carmo 25/01/2018 at 18:35 - Reply

    Acho engraçado a Epic Games fazer o Paragon que é pesadíssimo pra um jogo competitivo e em jogos competitivos fps é de extrema importancia, sendo que ela sabe muito bem disso vide que fez o Fortnite que é o Battle Royale mas leve do mercado, roda em muita torradeira ai, pra concorrer com os demais.

  7. Knup 26/01/2018 at 23:37 - Reply

    Acho que motivo mesmo nao e o game ser pesado e sim fraco marketing do jogo, pois joguei o game no seu lançamento nao tenho uma maquina top um i5 6600 +8gb+gtx 970 e game rodava de boa acima de 60 fps, agora fica comparando um moba em terceira pessoa e com grafico muito superior ao lol e sacanagem kkkk, logicamente lol tera mais jogadores pois roda em pcs simples,e nao e por causa disso que todos os moba tem ser igual ao lol, dota e bem mais pesado e tem muito jogadores quanto o lol.

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