Daybreak Game anuncia encerramento de “EverQuest Landmark”

Publicado em 06/01/2017 - 14h35 por Márlon Vieira

Após o cancelamento de “EverQuest Next”, sequência do MMORPG “EverQuest II”, no início do ano passado, a DayBreak Game (antiga Sony Online Entertainment) anunciou hoje o encerramento de mais um jogo da franquia, “EverQuest Landmark”.

Lançado há sete meses, “EverQuest Landmark” será encerrado para sempre no dia 21 de fevereiro. E partir de hoje, já não é mais possível encontrar e comprar o game em plataformas de distribuição de jogos. Todos os itens do mercado terão seus custos reduzidos para 1 Daybreak Cash, mas, jogadores com Cash sobrando em suas contas, não necessariamente precisam gastar o dinheiro com itens do jogo, é possível adquirir itens de outros jogos da empresa.

De acordo com o FAQ, todos os códigos e data de “Landmark” serão retidos e a emulação do jogo não será autorizada, ou seja, servidores privados estão proibidos.

“Landmark” foi originalmente desenvolvido como parte de “EverQuest Next“, e permitiria que os jogadores transferisse suas construções de “Landmark” para o “Next”. Entretanto, com o cancelamento de EVQ Next em março do ano passado, o título se tornou um game independente, o que não agradou fãs da franquia.

  • LK xD

    Estava demorando.
    Eles podiam pelo menos, dar reembolso pra quem comprou o jogo na época que a sony ofereceu mundos e fundos.

  • Deivyd Resende

    Concordo meu jovem comprei no alpha nunca rodou direito no meu pc(muito mal otimizado), esperei lançar tentei jogar de novo travando a rodo e esperando ele ser extensão do everquest next agora alem de não lançar o prometido cancela o que eu comprei , reembolso seria o minimo

    • LK xD

      estamos no mesmo barco

  • Shogunyan

    Daybreak quando você ler este nome você corra…

    Menção honrosa ao jogo H1Z1 que também teve varias promessas e não teve nem metade do que foi prometido, entre elas do jogo ser free to play.

    https://mestremarciomendes.files.wordpress.com/2013/12/zombie-2.png?w=450

  • Gukiba

    Tantos jogos sendo lançados, tantos jogos sendo encerrados.
    Esse comercio tá começando a virar um nojo.

    • Gukiba

      A 10 anos atras poucos MMOs eram lançados por ano. Mas todos eram ótimos, bem feitos, e cheios de playres.

  • Exterminador

    Daqui a pouco encerram o DC Universe também…

    Game capitalista da porra…

  • Luiz Cláudio

    onde esta os mmo de 2017 quero joga-lossssssss

  • Pablo V.

    DC universe vc nao pode dar tres passos sem pagar