Após o cancelamento de “EverQuest Next”, sequência do MMORPG “EverQuest II”, no início do ano passado, a DayBreak Game (antiga Sony Online Entertainment) anunciou hoje o encerramento de mais um jogo da franquia, “EverQuest Landmark”.
Lançado há sete meses, “EverQuest Landmark” será encerrado para sempre no dia 21 de fevereiro. E partir de hoje, já não é mais possível encontrar e comprar o game em plataformas de distribuição de jogos. Todos os itens do mercado terão seus custos reduzidos para 1 Daybreak Cash, mas, jogadores com Cash sobrando em suas contas, não necessariamente precisam gastar o dinheiro com itens do jogo, é possível adquirir itens de outros jogos da empresa.
De acordo com o FAQ, todos os códigos e data de “Landmark” serão retidos e a emulação do jogo não será autorizada, ou seja, servidores privados estão proibidos.
“Landmark” foi originalmente desenvolvido como parte de “EverQuest Next“, e permitiria que os jogadores transferisse suas construções de “Landmark” para o “Next”. Entretanto, com o cancelamento de EVQ Next em março do ano passado, o título se tornou um game independente, o que não agradou fãs da franquia.
Confira também:- War Thunder: MMO simulador ambientado na Segunda Guerra Mundial
- Warframe: jogo multiplayer co-op em que você controla um ninja espacial
- Crossout: MMO de ação pós-apocalíptico que lembra Mad Max
- Armored Warfare: MMO militar moderno da Gaijin Entertainment