Sequência de EverQuest II, “EverQuest Next”, é cancelado pela Daybreak

Publicado em 11/03/2016 - 20h22 por

Em entrevista ao site MMORPG.comRussell Shanks, Presidente da Daybreak Game (antiga SOE), revelou que o desenvolvimento do sucessor de “EverQuest II“, “EverQuest Next“, foi cancelado. A produtora não vinha divulgando informações do game há mais de um ano, no entanto, a decisão de cancelar o jogo surgiu recentemente.

EverQuest Next” foi anunciado no final de 2013 como sendo um MMORPG da próxima geração com um mundo lapidado pelas ações do jogadores e cheio de elementos Sandbox. Segundo a entrevista, o cancelamento do jogo foi motivado pelo “grande tempo e recursos necessários para entregar o produto final” do qual eles prometeram”.

O foco da Daybreak a partir de agora será voltado para o lançamento de “Landmark” e H1Z1, e no desenvolvimento de novos conteúdos para EQ1 e 2.

  • Titi

    Tomar no olho do cu, queria a sequencia, mas do jeito q tava indo foi melhor cancelar mesmo

  • LK xD

    eles podiam dar o reembolso de quem comprou o land mark

    • Luiz Cláudio

      putz tenso em meu irmao comprou esse jogo ai, mas um motivo para n comprar games em beta feito pela produtoras famosas, pq quando é jogo indie os problemas sem bem menores.

  • Lucar

    Daybreak é uma empresa lixo, nunca prestou, não é porque comprou a SOE que ia ficar boa. Quero que vá a falência com esse seus jogos lixo.