“Dauntless” terá grandes mudanças no próximo update do Closed Beta

Publicado em 17/11/2017 - 15h35 por Soraia Barbosa

Muitos jogadores se queixaram que o closed beta de “Dauntless” estava enjoativo. Levando isso em consideração, os desenvolvedores decidiram que o update Dauntless Sharpen Your Skills irá mudar o jogo de forma significativa. Essa mudança será tão grande que terá que acontecer aos poucos.

Além de melhorar o matchmaking, o update também fará com que os encontros com Behemoths tenham um maior replay e sejam mais compensadores. A primeira mudança será um novo sistema de progressão onde os jogadores entrarão em zonas com vários monstros para caçar ao invés de ficar apenas esperando. Uma vez que a área for patrulhada o suficiente, será possível caçar Behemoths específicos.

Essas mudanças também irão incluir novas loot tables e requerimentos de crafting para juntar armas e armaduras. Behemoths em áreas compartilhadas terão ingredientes compartilhados e ainda haverá itens específicos em criaturas específicas.

Outra mudança será nos Aether Cores que agora serão carregados em cada caça. Quando o Core for carregado o suficiente, ele poderá ser aberto para uma “explosão de itens especiais”. Caças diárias e semanais também serão introduzidas ao jogo. Para ver mais sobre a implementação das novidades, acesse este link.

Confira também!
Leia mais sobre: