De graça, Shadow Arena é lançado em acesso antecipado no Steam com servidor brasileiro e localização para o português

Publicado em 21/05/2020 - 22h50 por Márlon Vieira

A Pearl Abyss anunciou hoje o lançamento em acesso antecipado de Shadow Arena, battle royale derivado de Black Desert Online, no Steam. O game está disponível gratuitamente na plataforma de distribuição de jogos da Valve

Durante o acesso antecipado, os jogadores têm à disposição a 10 heróis, um novo nível de habilidade e sistema de missões. Há seis modos de jogo: Solo, Equipe, Campos de Duelo, Personalizado, Normal e IA. Já o novo nível de habilidade final permite que os jogadores evoluam acima do nível 3 e tenham uma habilidade mais letal. 

“Shadow Arena é uma prova da incrível e dedicada base de fãs do Black Desert, um jogo independente que permite que os fãs experimentem esse universo como nunca antes”, diz Kwangsam Kim, principal produtor da Shadow Arena, “durante esse período de acesso antecipado, estaremos ouvindo atentamente o feedback dos jogadores e aperfeiçoando o jogo para o lançamento”.

“Shadow Arena coloca 40 jogadores um contra o outro em uma luta implacável para ser a última pessoa de pé no campo de batalha. Os jogadores podem escolher entre nove personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de luta.” No game, os jogadores devem matar monstros e coletar itens para melhorar seus equipamentos e ganhar bônus. 

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo: