CrossFire 2.0 tem gráficos melhorados; chega primeiro no Brasil

Publicado em 25/06/2015 - 19h13 por

Quem joga CrossFire já deve estar por dentro da versão 2.0 do game. Pois é, a SmileGate anunciou hoje que o Brasil será o primeiro país do Ocidente a receber o CrossFire 2.0.  A atualização chega em 1° de julho e traz melhorias gráficas para mapas e personagens, novas armas, personagens, interface remodelada e sistema de partidas ranqueadas melhorada.

Veja abaixo as diferenças nos gráficos entre CrossFire (à esquerda) e CrossFire 2.0 (à direita).

Entre os novos personagens a serem adicionados ao game, estão as Víboras, primeiras personagens VIPs a chegarem ao CrossFire, e que conta com habilidades como Chute Violento, Arremesso de Facas e mais velocidade nos modos Mutante e Zumbi. Além disso, a SWAT (tropa especial da polícia americana), o SAS (força especial inglesa) e o OMOH (tropa especial da polícia russa) também aparecerão no CrossFire 2.0.

Já quanto as novas armas, será oferecido mira alternativa, que permitirá aos jogadores alternar entre a mira normal de fuzil e mira de snipe; fuzil com pente duplo, que permite um recarregamento mais rápdo o dobro de balas no pente, e novas munições de longo alcance.

Segundo a IGN Brasil, a SmileGate promete lançar um mapa inspirado nas favelas cariocas, que deve chegar ainda esse ano ao game, e skins dos personagens baseadas em forças policiais brasileiras (quem sabe o BOPE?).

Você pode conferir mais informações sobre CrossFire 2.0 no site oficial do jogo – com direito à contagem regressiva para o lançamento.