Com trailer de gameplay, Mortal Online 2 entra em pré-venda e será lançado no dia 25 de janeiro de 2022

Publicado em 24/11/2021 - 07h32 por Yohan Bravo

Ontem, 23 de novembro, a Star Vault liberou um press release para chamar a atenção de todos para a confirmação de que o MMORPG Mortal Online 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2022. Além disso, o título já entrou na pré-venda, via Steam, e, para celebrar, os devs liberaram um novo trailer de gameplay (que você poderá conferir logo abaixo deste post)… vamos dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

No release assinado pelo pessoal da Star Vault, Mortal Online 2 foi descrito como um MMORPG sandbox “next gen” de primeira pessoa, com grande ênfase nos sistemas de loot e um enorme foco na imersão. E mais, os devs ressaltaram que o game conta com sistemas de jogo bem complexos e profundos e a jogatina será marcada por uma contagem de reputação que realmente causa impacto na experiência. Daí, como eu já destaquei, um novo vídeo foi liberado e nos deu uma ideia geral sobre a aventura, seu visual e algumas das suas mecânicas.

Vale destacar que o game já passou por algumas fases de teste e os players que participaram desse “acesso antecipado” registraram opiniões na página oficial do jogo, na Steam. Em linhas gerais, as análises são mistas, com muitos elogios à evolução do título em relação ao seu antecessor, à boa quantidade de conteúdo e ao PVP (que ganha uma intensidade interessante, por conta da perspectiva de primeira pessoa). Quanto às críticas, os players falaram sobre o plano de subscrição, o tedioso conteúdo PVE e alguns problemas de ordem técnica. Resumindo, até o dia 25 de janeiro de 2022, os devs da Star Vault terão tempo para corrigir os pontos negativos da experiência e entregar aos fãs de MMORPGs mais uma boa opção. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!