Com mais de 3 milhões de pré-registros, Trickster M tem data de lançamento anunciada na Coreia do sul

Publicado em 27/02/2021 - 14h48 por Márlon Vieira

A NCSOFT anunciou a data de lançamento de seu mais novo MMORPG para celulares e tablets, Trickster M, na Coreia do Sul. O título, que busca reviver o clássico game Trickster lançado inicialmente para PC em 2003, atraiu desde o final de outubro mais de 3 milhões de jogadores pré-registrados que aguardam ansiosamente pelo seu lançamento. Anteriormente, o game precisou de apenas 2 dias para alcançar 1 milhão de pré-registro.

De acordo com as informações divulgadas, Trickster M será lançado oficialmente em 26 de março na Coreia do Sul. O game é desenvolvido pela NTREEV SOFT, estúdio original responsável pelo desenvolvimento do Trickster Online, que foi encerrado em 2013. O estúdio agora é parte da NCSOFT. A versão para dispositivos móveis promete retratar e trazer de volta todas as mecânicas da versão original, em conjunto com novos recursos e sistemas modernos otimizados para celulares e tablets. 

Apesar de não anunciado oficialmente, é esperado que o jogo também seja disponibilizado para o mercado global, uma vez que o título original fez um sucesso significativo em nosso lado do globo até pouco tempo atrás. O título conta com gráficos 2D atualizados para a era moderna com um estilo de desenho único com personagens carismáticos, uma experiência de jogo incrível e divertida, com combate target com progressão baseada no número de danos e não na morte da criatura em si, trilha sonora de alta qualidade e muito mais.

Um dos grandes destaques é o retorno do sistema de Escavação (Drill), que possibilita aos personagens utilizar uma broca para triturar o chão em busca de itens valiosos. Solos de diferentes ambientes podem ser escavados e os itens obtidos são aleatórios — em outras palavras, é necessário contar com a sorte. Ao contrário do original, o título vai trazer mapas e modos PVP, incluindo batalhas de formação de grupo, onde os jogadores eventualmente terão que lutar por bons locais de perfuração para artefatos e tesouros.