Com até 80% de desconto no Steam e Switch, franquia Torchlight celebra seu aniversário de 12 anos

Publicado em 15/10/2021 - 16h12 por Yohan Bravo

No dia 27 de outubro de 2009, o primeiro game da franquia Torchlight chegou para dar início a uma história regada a muitas aventuras e dungeons desafiadoras. Depois, a série recebeu mais dois títulos, sendo o terceiro jogo uma opção que dividiu opiniões. Enfim, o fato é que estamos falando de uma trilogia que possui muitos fãs e que está celebrando seu aniversário de 12 anos. Aliás, junto com essa celebração algumas promoções muito interessantes foram iniciadas… bora checar os detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações, até o dia 18 de outubro, os players dos PCs e do Nintendo Switch terão a oportunidade de adquirir os jogos da franquia Torchlight com alguns descontos excelentes. Para PC, a aquisição da trilogia completa, via Steam, está custando menos de R$ 40,00, enquanto no Switch os dois últimos títulos da franquia também estão saindo por preços bem atrativos. Isto é, se você ainda não experimentou essas aventuras, sugiro que não deixe de aproveitar. Aliás, na loja da Valve há até alguns pacotes especiais que podem melhorar ainda mais a relação custo/benefício.

Só para constar, os jogos da franquia Torchlight podem ser classificados como RPGs que oferecem um gameplay mais voltado para o lado da ação e da exploração, deixando evidente a inspiração na lendária franquia Diablo. Em outras palavras, se você curte aventuras com uma pegada Hack and Slash, é bom não deixar de aproveitar os descontos e garantir o seu acesso a essas ótimas opções. Para completar, deixei logo abaixo o trailer que foi liberado para celebrar o aniversário da franquia…


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!