Closers Online

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2015

Produtora: Naddic Games

Distribuidora: Nexon KR

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Modo Moba, Sobrevivência, Guerra de Clãs, Guerra de Cerco

– Mundo: Aberto

– Combate: Ação

Prós:  +Visual bonito em cell shaded. +Bom sistema de raids. +Ação em ritmo acelerado.

Contras: -Missões devem ser repetidas em vários níveis.

Descrição

Com visuais de anime em cell shaded, “Closers Online” é um MMORPG de Ação desenvolvido pela Naddic Games, estúdio formada por alguns veterantos que trabalharam no desenvolvimento de Elsword. Ambientado em 2020, em “Closers Online” os jogadores assumem o papel de um agente com habilidades especiais, conhecido como Closer, que tem a tarefa de derrotar monstros e os Portões Dimensionais de onde eles saem.

A jogabilidade principal do jogo consiste em missões instanciadas/dungeons em capítulos divididos, similar a Dungeon Fighter Online e Vindictus. “Closers Online” também conta com modos de jogo PvP com elementos de Mobas.

Características principais

  • Classes: jogue com uma das 5 classes jogáveis: Seha Lee (Striker), Seulbi Lee (Caster), J (Fighter), Yuri Seo – (Ranger) e Misteltein (Lancer).;
  • Visual Caprichado: batalhe com inimigos e outros jogadores em bonitos ambientes e cenários em estilo anime cell shaded, lembrando Grand Chase e Elsword;
  • Modos PvP com elementos de Mobas: o jogo possui modos de jogo tradicionais de Mobas com mapas Side-scrolling, e alguns permitindo controlar o ângulo da câmera livremente.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados