Capital de ventura chinês planeja vender 100% das suas ações da Jagex, produtora de “Runescape”, em um futuro próximo

Publicado em 26/01/2019 - 11h04 por Máiron Vieira

De acordo com a Reuters, a Shanghai Fukong International, grupo responsável por adquirir 100% das ações do estúdio Jagex (300 milhões de dólares) em 2016, planeja vender todas as ações do estúdio em breve.

Apesar da Jagex a cada ano bater recordes de lucratividade com seu popular MMORPG “Runescape”, a Shanghai, Venture Capital está passando por um momento ruim onde o governo chinês limita cada vez mais em como jogos são oferecidos através da nova regulamentação ser revelada, o qual todos os jogos, mesmo aqueles oferecidos gratuitamente, serão obrigados a obter uma licença para serem publicados na China, o maior mercado de jogos do mundo, estimado em US $ 38 bilhões em receita este ano.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response