“Bless Online” tem primeira Closed Beta confirmada para final deste mês no Japão

Publicado em 21/04/2017 - 15h19 por Márlon Vieira

Embora tenha sido anunciada depois da versão ocidental, a versão japonesa de “Bless Online” vai receber seu primeiro período de Closed Beta já no final deste mês. O Beta Fechado será realizado de 28 de abril a 4 de maio no Japão, e até o momento não há informações se haverá bloqueio de IP para outras regiões.

Enquanto isso, o Closed Beta da versão ocidental de “Bless Online” ainda deve demorar um pouco para chegar. Segundo o site Bless-source, a Aeria Games, publisher responsável pela publicação do jogo na América do Norte e Europa, deve fazer uma visita ao estúdio da Neowiz Games na Coréia do Sul em breve para discutir os próximos passos e trazer mais informações sobre a versão ocidental do jogo.

Veja também:

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

22 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Thatone 21/04/2017 at 16:26 - Reply

    Esse jogo já ta cozinhando dês de 2010. O pessoal que eu conheço que estava em hype já nem se lembra mais desse jogo.

    • Maruana l 23/04/2017 at 03:10 - Reply

      Tem q ter ipblock pro brasil mesmo… Em 2030 quando tiver um server no brasil o povo vai querer jogar.

  2. Bruno Peinado 21/04/2017 at 16:40 - Reply

    mais de 10 anos em desenvolvimento, ja deve ta ultrapassado quando lança

  3. Luiz Cláudio 21/04/2017 at 17:12 - Reply

    ha mais esse ai eu quero jogar, até pq aqui só tem jgos chatos, espero que a versão ocidental nos alegra.

  4. Rabujento 21/04/2017 at 17:43 - Reply

    Estou esperando esse jogo desde 2015, que Hate que não lança aqui logo.

  5. MMO Player 21/04/2017 at 21:09 - Reply

    Pelo que eu li no site 2P.com no inicio do ano, a Neowiz Games está desenvolvendo conteúdos únicos e exclusivos para a versão ocidental. Mesmo com toda essa demora pra versão ocidental, ainda estou esperando por esse jogo

  6. welington neto 21/04/2017 at 23:31 - Reply

    O jogo tem ótimos gráficos…. Mas esse estilo “missão, missão e mais um pouco de missão, sem esquecer as missões”… Não me agrada torna o jogo enjoativo.. Pena a grande maioria (quase a totalidade), vem nesse estilo….

    Tô mais empolgado pelo BDO, do que esse… Logo que vi o Bless, me animei, mas quando vi como o jogo realmente era… Desisti… Joguei WoW por alguns anos e parei devido ao saco de fazer missão e as DLCs pagas.

    Boa sorte para quem espera, bom. Jogo para quem já joga ou vai jogar… Para mim só mais um. Jogo de fazer missão, com gráfico.

    • Rabujento 22/04/2017 at 08:26 - Reply

      Não entendo como não agrada, se todo jogo é assim, o que eu não gosto é daquelas quests que é só para coletar e matar moobs, e ficar fazendo voltar várias vezes no mesmo NPC.
      Se tem uma história com Cutscenes eu já gosto.
      O Maravilhoso Black Desert ¬¬ ainda tem isso, a diferença é que vc não vai no NPC, mas ainda vai ter que matar moobs e coletar itens.
      O meu único ponto negativo do Bless é o Target, mas se o combate for divertido com skills interessantes, nem vou ligar.

      • welington neto 22/04/2017 at 10:20 - Reply

        No black desert, o foco das missões é outro, não está ligado só Up do personagem, o leveling do jogo não é a base de quests.
        Minha esperança, é ver se o Mu Origins, vem com a mesma ideia só Mu antecessor…
        Cara, essa ideia de upar por quests, é um nojo…
        A ideia do fazer isso, é facilitar a gameplay e tornar o jogo mais fácil, a ambientação com o jogo, ou seja deixa o leveling do jogo em segundo plano, aí entopem o jogo de dungeons e eventos instânciados, resumindo… Eles tentam atrair os jogadores mirins fazendo isso.. Não está errado, olhando pelo lado da empresa… Ma só jogo fica enjoativo… Ai oque o jogo faz, foca no PvP, como sendo a parte do game que realmente interessa aos veteranos, e não é mentira, mas o resto do jogo, o up do jogo, quando bem desenvolvido é melhor que o próprio pvp.

        Revelation Online, é um. Exemplo de jogo que atira para todos os lados, eh um jogo que tem missão demais, mas também te permite upar por Grind.. E permite mais um monte de coisa que eu achei o jogo muito poluído, muita informação… Kkk e desisti dele… O jogo é bom, a gameplay é fantástica…. Mas é muito poluído.

        Wow: leveling chato e entediante. PvP fantástico, se não tivesse as DLCs tão caras eu ainda jogava, e claro a porcaria da moeda de levelup estragou o jogo.
        GW2: leveling relativamente chato, mas é melhor que Wow, principalmente pelos eventos do mapas. PvP muito bom.
        Albion Online: oque dizer… Fantástico.
        Ragnarok: Uma lenda, já mais será alcançado.
        Allods: Igual Wow.
        Diablo: Fabuloso.
        O resto? Praticamente tem um. Leveling entediante… Um sistema de forge igual ao Wow… Um. Pvp ótimo…

        Bless, o Jogo é bom, mas o excesso de missão para Up é um nojo, esse tipo de jogo não me prende por mais de 1 mês… Joguei Wow por muito tempo, pq eu adoro o sistema de facção.

        Gráfico não me Prende em jogo nenhum. Para ser sincero é um dos meus últimos itens de avaliação.

        • Randonz Moura 22/04/2017 at 13:47 - Reply

          pra mim não muda muito no final, ficar fazendo quests pra aumentar de lvl, ou ficar trocentas horas no grind pra upar

          • welington neto 22/04/2017 at 13:54 -

            Lógico que muda, quem. Não gosta do pvp e prefere o PvE, o leveling é importantíssimo… Sem falar que o leveling é o caminho para a fidelização de um jogador, nenhuma começa level máximo. Jogos que são Full quests como wow, ffiv ou Eso, possuem fundamentos na jogabilidade e/ou gameplay que fazem valer a tristeza do up por quest. Porém são exceções, eu sigo o BDO pq ele conseguiu trazer um pouco do que um mmo deve ser, e espero que o Mu Origins faça o mesmo. Por isso, vc falar “no final é a mesma coisa”, é um pensamento que faz os mmos atuais terem uma grande dificuldade de serem “O MMO”, chegam fazem sucesso… E depois Puff.. Acaba.. Claro que envolve outros fatores, mas o principal é a fidelização de players e o leveling é um importante Ferramenta para isso.

          • Randonz Moura 30/04/2017 at 02:37 -

            mas disse justamente entre os 2, o objetivo dos 2 é aumentar lvl, tem gente que prefere upar em um jogo na base de quests, outros preferem upar a base de grind… como eu disse ali, no meu caso não faz diferença qual dos 2 é o foco do jogo

          • welington neto 30/04/2017 at 03:37 -

            Entendo sua opinião e aceito. Porém, jogos Grind, há uma grande diferença de força em função do level, diferente de jogos a base de quest, onde o level não muda quase nada, só os equips que Irá liberar… Ou seja ser Grind ou Quest, muda totalmente o desenvolvimento e o foco do jogo, jogos grinds tendem a ser mais equilibrados de modo geral.

          • Randonz Moura 05/05/2017 at 22:38 -

            depende do jogo também, um jogo pode ser grind ou a base de quests, mas ser a base de lvl ou de equipamentos/skills, é outro caso

            se bem que no geral, atualmente os jogos estão mais pendendo para não ter stats, ou mesmo ter, mas os distribui automaticamente

            pra dar exemplo de alguns dos mais recentes que joguei, é blade & soul e revelation online, em um você vai fazendo quest enquanto vai upando, e nem depende de muitos equipamentos na verdade… é mais as skills que tem que se preocupar mais, e ir gerenciando ao longo dos lvls, e no outro que vai podendo montar a build que quiser com stats, já que pode escolher onde colocar os pontos

        • Rabujento 22/04/2017 at 13:54 - Reply

          Eu não gosto de sistema de Grind, e agradeço aos deuses que boa parte dos MMOs não tem esse sistema, mas se vc curte Grind, tem muitos ai, eu prefiro jogos casuais, que a gente entra faz umas DGs uns PVP, e não precisa ficar 1 semana farmando no mesmo Moob para conseguir um item raro(isso para mim não é vida), eu sou muito paranoico com o tempo, e coloco tempo para tudo visando fazer várias coisas em 24 horas.
          Dei uma parada no Tera pois já me equipei, já fiz as dgs tudo, só vou esperar o update do meio do ano para voltar, e estou jogando Rag2 um jogo de Grind, com um pouco de tempo por dia e Cash eu consegui fazer meu char ser alguém, mas nunca vou ser como uns players com os Melhores Honing, runas mais fodas(E 1 em 1 milhão para conseguir as melhores runas, e tem players que tem todas as runas no máximo Verdes, Azuis e Verdes ). Mas eu ainda sonho em conseguir pelo menos uma runa de Power 30-40.
          O que quero dizer é que, não adiante vc jogar um jogo feito para quem não tem muito tempo livre, sendo que tem vários jogos a seu gosto.

          Tera por exemplo, em 1 mês vc upa e consegue colocar o Gear padrão e pelo menos a arma top vc consegue, e já pode fazer todas as DGs do jogo.
          Black Desert 1 mês não é nada, vc nem termina de upar.

          • welington neto 22/04/2017 at 14:01 -

            Resumindo, voce prefere os jogos fáceis, e desse existem vários… Tera é outro exemplo, como disse abaixo, isso não fideliza jogadores, e outra eu não digo que precisa ser Grind cara, mas preciso de um leveling empolgante, o Gw2 se aproxima de algo divertido de upar, sem ser Grind e mais Grind… Eu entendo seu argumento, mas esse tipo de jogo em 1 em 1000 para fazer algum sucesso, se torna um. Jogo monótono. A dificuldade do up, por exemplo, faz com que o esforço de chegar no level máximo seja dolorosa, mas revigorante ao alcancar
            … Quem. Lembra do bom e velho Priston Tale, que teve uma explosão de players recentemente com o novo Server “Old times” oficial. A dificuldade que os jogos criam, está ligado a montar um set, craft e/ou coisas ligadas a loja de cash, e isso cansa é complexo… A dificuldade pelo leveling é simples, só exige empenho, fazer grupos, e o tempo de leveling força a novas amizades… É uma dificuldade com prazo, vc sabe que um dia vai acabar e isso motiva. Mas um. Set? Vc pode pegar de uma hora para outra ou passar semanas tentando, isso pode desanimar… Só olhar cara, jogos “moda” não chega perto dos. Jogos que inovam em algo.

            Você não sabe da facilidade de pega level 99 em Ragnarok.. Lv 110 em Priston… Lv 60 no BDO… Dificuldades simples… E boas.. Requerem empenho, claro, mas é divertido cara, lógico que tem a dificuldade do set, mas aí é outra parte, um Bônus, a parte chata de verdade

    • Furtivo 23/04/2017 at 10:21 - Reply

      Black Desert Online é a mesma bost*. Quests em cima de quests. Grinde é chato e adicionaram house system e outros afins para tentar maquiar o game mas não passa de mais um MMO como qualquer outro já existente. Depois procure informação sobre Crhonicles of Elirya, esse sim vc tera opção e capacidade para tomar qualquer decisão no game. Todos os personagens de influencia no jogo são players, até mesmo os reis e donos de cidades grandes. Não existe requerimento para dungeons, caso vc queira entrar em alguma basta levar suas armas e fazer a festa (caso não morra tentando ). Enfim esse parece ser a salvação para o atual sistema de MMO’s disponível …

      • welington neto 23/04/2017 at 10:52 - Reply

        Respeito sua opinião, mas discordo.
        BDO tem como foco o PvP, o leveling é legal sim, se você não gosta de Grind, diga “eu não gosto de Grind”, mas não diga que um. Jogo é ruim pq vc N gosta do estilo. BDO é caso raro nos últimos anos, juntos com. Outras exceções como Gw2, eu N sou fã do sistema de troca de armas, mas o jogo eh muito bom.

  7. Igor Lucas 22/04/2017 at 17:37 - Reply

    Ué, a Aeria games não tinha dito que iria trazer no mínimo um alpha test pra janeiro desse ano? até agora nada, sinceramente, o que a Neowiz estava pensando quando resolveu deixar a Aeria games administrar o Bless ocidental? zZzZzZzZz

    • Renato Pereira 13/05/2017 at 13:58 - Reply

      Isso sem falar no quão p2w o jogo vai ser…

  8. Enju Aihara 22/04/2017 at 18:36 - Reply

    Mais do mesmo.

  9. Furtivo 23/04/2017 at 10:14 - Reply

    Já joguei essa ” maravilha”… à primeira vista parece o melhor game do mundo devido aos gráficos mas não passa de mais um MMO como qualquer outro já disponível no mercado. Uma infinidade de quests, o grind é cansativo ja que as missões dão mais xp, capacidade de buildar seu char é ridiculamente pequena tornando um personagem praticamente igual a todos os outros de mesma classe, enfim não apresenta nada de novo ou que possa ser um diferencial… Black Desert, Bless online, e todo o resto. Precisamos de um MMO com algo novo, algo que nos faça reacreditar nas possibilidades infinitas que um jogo online possa dar e não só mais um mmo igual aos outros que muda sua cara com alguns toques gráficos…

Leave A Response