“Bless Online” será Buy-to-play quando for lançado; Neowiz confirma Acesso Antecipado para maio

Publicado em 21/03/2018 - 08h18 por Márlon Vieira

A Neowiz Games deu mais informações sobre o lançamento do seu aguardado MMORPG “Bless Online” no Ocidente. A produtora confirmou, agora oficialmente, que o título será lançado em Acesso Antecipado no Steam em maio deste ano.

Como anunciado anteriormente, um novo site foi aberto com mais informações sobre o game, e a Neowiz tratou logo de esclarecer três importantes dúvidas que os jogadores têm sobre “Bless Online“, confira abaixo:

     1.Qual será o modelo de negócios de “Bless Online”?

Bless Online” estará disponível em acesso antecipado no steam, e será lançado como Buy-to-play, isso quer dizer que você comprará o game e jogará por quanto tempo você quiser sem mensalidades. O preço final será decidido em uma data posterior.

      2. O game contará com uma loja in-game? Será Pay-to-win?

Sim, terá uma loja in-game! Ofereceremos equipamentos cosméticos, skins, montarias incríveis e pets, e consumíveis que concedem boosts em serviços, etc. No entanto, os itens não oferecerão qualquer bônus especial que levem ao Pay-to-win!

      3. Terá pacotes de fundador?

Sim, ofereceremos pacotes de fundador exclusivos para recompensar o apoio e a lealdade contínuos da nossa comunidade.  Os pacotes do nosso fundador permitirão que você tenha acesso avançado, mesmo ANTES do início do acesso oficial, e você também receberá presentes exclusivos, dependendo do pacote comprado. A lista final dos níveis de pacote do fundador será confirmada mais tarde

Leia mais sobre: