“Bless Online” recebe novos conteúdos para o endgame em atualização de 4 de julho

Publicado em 05/07/2018 - 17h37 por Márlon Vieira

5A Neowiz anunciou que o Patch 1.3.0 foi liberado em 4 de julho de 2018 e já está disponível para todos os jogadores de “Bless Online” no Ocidente.

A atualização trás conteúdos interessantes para o endgame, como Royal Quests e Basel Gorge. “Royal Quests são uma nova série de missões diárias que estarão disponíveis para os personagens a partir do nível 45. Os jogadores poderão encontrar uma forma de aceitar essas missões em vários locais ao redor do mundo; eles serão marcados por ícones de missões roxas no mapa do mundo. Os jogadores poderão completar um total de 15 Royal Quests por dia para obter o máximo de recompensas possíveis.”

“O Basel Gorge é o ponto central altamente disputado do conflito entre as facções Union e Hieron. Como tal, é recomendado que os jogadores se aproximem de Basel Gorge com um grupo com personagens de level 45.” Para informações mais detalhadas, visite a página do jogo no Steam.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: