“Bless Online” reabre aplicação de programa de emissários, onde usuários geram conteúdo gratuitamente

Publicado em 30/08/2018 - 18h23 por Máiron Vieira

A Neowiz anunciou que decidiu reabrir a  aplicação do programa de emissários para “Bless Online“. As aplicações poderão ser realizadas até 16 de setembro.

No programa de emissário, os usuários, basicamente, ficam encarregados de gerar conteúdo e gerenciar a comunidade do jogo. A Neowiz oferece duas funções aos interessados, uma como Criador, onde ficam encarregados de criar vídeos, fan art e fazer stream relacionadas ao jogo, e a de Líder de Comunidade, que envolve funções relacionadas a compartilhar feedback, executar eventos e engajar a comunidade.

Os incetivos para fazer parte do programa incluem promoção do conteúdos nos canais oficiais do jogo, oportunidade de participar de eventos online e offline, suporte e recebimento de itens, entre outros. Para mais informações, acesse a página.

Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.

Leia mais sobre “Bless Online“:

Leia mais sobre: