“Bless Online”: Neowiz dá detalhes sobre fusão de servidores e não agrada jogadores

Publicado em 29/06/2018 - 11h08 por Márlon Vieira

Em um comunicado na página de “Bless Online” no Steam, a desenvolvedora Neowiz divulgou mais detalhes sobre a fusão de servidores, programada para acontecer em 24 de julho. Entretanto, a informação não foi bem-vinda para alguns jogadores.

Os servidores da região da América do Norte, Tanara, Habicht, Sdorza e Deblayhim serão unificados em um novo server chamado [NA] Hilan. E Lilyanthes, Murabi, Chinuwa e Gagato serão unificados em um novo server chamado [NA] Kairos.

Já os servidores localizados na Europa, Physis e KuatRan darão origem a um novo sever chamado [EU] Bacillas. Daimon, Ventus, Ermekis, Baraka e Melacazeus formarão o [EU] Iriaphos.

“Todas as informações de personagem serão transferidas com segurança. No entanto, se houver confrontos de facção (se um jogador tiver personagens da facção Hieron ou Union) ou se houver espaços de personagem insuficientes para a quantidade de personagens possuídos, alguns personagens poderão ser desativados de acordo com as diretrizes de prioridade”, diz a Neowiz.

Bless Online” foi lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de maio. O lançamento foi turbulento com filas enormes para acessar o título, o que praticamente obrigou a desenvolvedora a lançar os diversos servidores, a fim de acomodar todos os jogadores.

Leia mais sobre: