“Bless Online”, MMORPG originalmente buy-to-play, se tornará free-to-play ainda este mês

Publicado em 04/10/2018 - 13h36 por Máiron Vieira

A Neowiz anunciou que “Bless Online” sairá do Acesso Antecipado para ser lançado oficialmente em 23 de outubro como um jogo free-to-play.

Segundo a produtora, o modelo free-to-play irá oferecer uma melhor experiência para todos os jogadores. Depois de vários meses de Acesso Antecipado coletando feedback dos jogadores, o estúdio acredita que este é o melhor modelo de monetização para seu título.

Os jogadores que adquiriram o título contarão com diversas recompensas exclusivas, incluindo vários dias de Premium Membership, Skins exclusivas, entre outros presentes.

Além disso, o título recebeu um novo update adicionado a Patala Raid e conteúdo Halloween. Para mais informações, acesse a página.

Recentemente a produtora anunciou o encerramento dos servidores coreanos para focar os esforços na versão Norte Americana e em seu novo título em desenvolvimento exclusivo para consoles “Bless Unleashed.

Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.

Leia mais sobre: