Bless Online: Neowiz diz que está banindo Hacks Permanentemente e trabalhando em configurações gráficas

Publicado em 06/07/2018 - 23h40 por Máiron Vieira

Em nova carta para a comunidade, a Neowiz falou um pouco sobre providências a serem tomadas em relação a otimização e sobre Hacks em seu recém-lançado no ocidente MMORPG “Bless Online Rebuild“.

Segundo a publicação, os produtores sabem que a otimização é um grande problema que usuários vem enfrentando e sabem que muitos estão editando manualmente o arquivo .ini para melhorar a performance do jogo. A empresa revelou que está trabalhando no processo para refinar as configurações gráficas para que os jogadores possam fazer estas alterações dentro do título.

Além disso, os produtores revelaram que estão trabalhando incessantemente em problemas relacionados a rede e estabilidade do servidor, e que estão trabalhando para excluir arquivos desnecessários para otimizar o jogo.

A produtora revelou ainda que nos últimos dias tem recebido muitos relatórios e estão cientes sobre os hacks ou cheaters, além de pedirem que a comunidade compartilhe mais vídeos denunciando esses jogadores, disseram que estão banindo permanente quem faz uso de tais programas.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

6 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. DIE AWESOME 07/07/2018 at 20:44 - Reply

    Demoraram ein? Agora que o jogo tá com apenas um média de 3.000 jogadores é que vão tomar providencias, nas primeiras denuncias os caras só deram alguns dias de bans.

    • Nuclear 08/07/2018 at 09:29 - Reply

      Essas bostas de MMOs atuais só querem sugar o máximo possível de dinheiro do pessoal.
      Esse Bless não vai muito longe não.
      Fiz uma denuncia com vídeo de nego usando BOT bem descaradamente e o cara não foi banido, inclusive o game é FULL BOT.
      Tá pra nascer um MMO descente.
      Pulei fora dessa bosta e quando fui no Procon pedir reembolso eles falou que não podia fazer nada pois a empresa que administra o Black Desert SA fica nos EUA.

      • TaricNovinhoCam 08/07/2018 at 23:29 - Reply

        mas oq q tem haver black Desert com Bless, são da mesma empresa ou vc ta confundindo os jogos?

  2. LeandroMacabro 11/07/2018 at 00:55 - Reply

    vai falir de novo

  3. Jerônimo Corrêa Collares 11/07/2018 at 01:47 - Reply

    Ao menos estão tentando resolver os problemas. Agora, o que tem de HATER brasileiro que torce pra tudo dar errado ou que tudo é conspiração… caramba, a empresa responsável ganha ou ganharia mais com players online do q off-line – até com outros produtos relacionados ao game. Nenhuma empresa dessas – ao menos do porte da dessa – entra no mercado pra sair fora com meia dúzia de réis no bolso e tanto faz qto vende no lançamento…sobre a Rússia, vai saber o que houve com terceiros, empresa envolvidas, etc…

    Tb não dá pra confundir mmos, cada um tem seu estilo. BDO é uma coisa, Bless outra, ESO outra e assim por diante. São estilos e jogabilidades, propostas, diferentes.

    Todos sabiam o que estava por vir, alias, game ainda anda num ‘EA’. Mas, a turma mimada adora tudo pronto, acabado, conforme seu gosto e se algo sai um pouco do script, ‘piram’…chamam a mãe, o pai…o raio que parta…

    • WarChief do Halo 11/07/2018 at 13:29 - Reply

      Verdade, mas vejo que muito desse hate é gerado por alguns criadores de conteúdos, e como a maioria das pessoas não são críticos e precisam ver a opinião de outras pessoas para gerar a sua, começaram a atacar o jogo também, meio que cria uma bola de neve de critica.

      Isso está acontecendo com todo jogo MMORPG lançado recentemente, sempre criticam muito. Acho que o problema ta é nas pessoas.

Leave A Response