Bless Online: Confira a Prévia em Português do Update – Siege of Castra

Publicado em 07/06/2018 - 21h59 por Máiron Vieira

Após a Guerra Peninsular, estamos ansiosos para apresentar mais novidades! O cerco de Castra, um campo de batalha em grande escala que lança um máximo de 70 jogadores de cada facção (140 no total!) Um contra o outro, que estará disponível para os jogadores em breve.

Os jogadores acima do nível 25 poderão participar do Cerco a Castra indo ao seu Menu do Sistema (ESC)> War (B)> Battlefield List. Uma vez que os jogadores entrem no campo de batalha, eles serão capazes de se preparar para o início oficial da guerra no quartel-general militar de Hieron ou na União.

 

A guerra dura 30 minutos e a vitória pode ser obtida derrotando o comandante inimigo que está localizado no quartel-general da facção oposta. No entanto, não é fácil se infiltrar na fortaleza de cada facção. (Se nenhum dos lados for capaz de eliminar o comandante da facção oposta, a guerra terminará em empate.)

 

Há uma “Árvore Purificadora” localizada na estrada no meio do campo de batalha que poderá ajudar grandemente seus aliados a avançarem; os jogadores devem ter cuidado para não deixar que seja tomada pela facção inimiga. A chave para a vitória é adaptar uma tática de ataque unificada, mas rápida, através da formação de um grupo de ataque e da nomeação de um líder que liderará a facção.

Árvore Purificadora (Estrada do Meio)

Se os jogadores conseguirem dominar a árvore, um espírito vingativo que ataca a sede militar do inimigo será libertado.
Como o espírito vingativo é irrefreável enquanto se dirige para os portões da fortaleza, os jogadores devem ser rápidos para reivindicar a Árvore Purificadora para sua facção ou arriscar que o espírito vingativo chegue à sua própria base.
O espírito vingativo logo se dirigirá ao comandante da facção quando os portões da fortaleza caírem.

Pedra Guardiã (caminhos da esquerda e da direita)

Se uma das facções reivindicar a “Árvore Purificadora” e capturar o espírito vingativo, então uma Pedra Guardiã aparecerá no caminho da esquerda ou da direita.

Se os jogadores conseguirem esgotar completamente a HP da Pedra Guardiã, o espírito vingativo controlado pela facção inimiga desaparecerá.

A facção que não reivindicou a “Árvore Purificadora” antes que seus inimigos decidam se eles irão eliminar diretamente o espírito vingativo, ou se eles o farão através da Pedra Guardiã.

Equipamento Defensivo (Sede Militar da Facção)

Existem 4 artilharias móveis localizadas em frente aos portões da sede militar de cada facção para ajudar a afastar inimigos invasores.

Os rankings no cerco de Castra são determinados por pontos de atividade, embora os jogadores também possam ganhar medalhas completando conquistas. A recompensa final será determinada pela pontuação do ponto de atividade e pelas medalhas ganhas.

Recompensa por jogar o cerco de Castra uma vez

Se a vitória for alcançada (a facção do jogador eliminou com sucesso o comandante inimigo): 400 Pontos de Combate, 100 Pontos de Desempenho da Missão.

Se a guerra terminar empatada / derrotada (a facção do jogador não conseguiu eliminar o comandante inimigo, ou o seu próprio comandante foi eliminado): 150 Pontos de Combate, 35 Pontos de Desempenho da Missão.

Cerco à Recompensa de Conclusão da Castra Quest
700 Pontos de Combate, 30 Poder Mágico Cristalizado

Mais detalhes sobre o cerco de Castra e sua programação de atualização serão anunciados em uma nota posterior. O cerco de Castra estará disponível em breve!

Quem levará sua facção à vitória?
Comece a preparar agora!

Leia mais sobre: