Bless Eternal Mobile, MMORPG baseado na IP da Neowiz, é lançado na China e chama a atenção pelos gráficos

Publicado em 05/10/2021 - 06h39 por Yohan Bravo

Apresentado pela primeira vez em 2019, Bless Eternal Mobile é um novo MMORPG baseado na IP Bless Online da Neowiz, que acabou de ser lançado oficialmente na China. O jogo, que não tem relação com o Bless Mobile mantido pela Joycity, foi criado pela Longtu Game e, apesar de não oferecer muitas novidades em relação ao que os fãs já conhecem, chamou a atenção pela qualidade dos gráficos… vamos dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações, Bless Eternal Mobile é um MMORPG que foi criado com base na Unreal Engine 4 e segue as premissas básicas dos jogos da IP Bless Online. Contudo, algumas singularidades podem ser encontradas no game, como é o caso de certos aspectos diferenciados em sua história. No mais, o jogo é bem semelhante ao Bless Online que foi lançado para PCs neste ano e traz muitos diálogos, quests, dungeons PVE, conflitos PVP e mais uma boa dose de itens cosméticos e pets. Em outras palavras, o jogo não oferece nada novo, mas chama muita atenção pela qualidade dos gráficos.

Outro ponto que merece ser destacado em relação ao projeto é o fato de a Longtu Game estar buscando por parcerias para lançar o jogo em outras regiões, ou seja, é possível que os players do Ocidente acabem tendo a chance de testar o jogo. Enfim, Bless Eternal Mobile é mais uma opção de MMORPG que chegou ao mercado e promete garantir a diversão de quem não tem preconceitos com títulos mobile. Sendo assim, vale a pena ficar de olho nas notícias, a fim de descobrir se o jogo vai ou não ser liberado para outras regiões além da China. Caso queira dar uma olhada no gameplay, é só “dar o play” no vídeo que está logo abaixo…


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!