“Black Desert” vê aumento de 24.2% em sua base de jogadores após Remastered

Publicado em 31/08/2018 - 10h11 por Máiron Vieira

A Pearl Abyss e Kakao Games revelaram os resultados de sua campanha de lançamento da versão Remastered, que renovou o interesse dos fãs e atraiu novos jogadores.

Na semana passada, Black Desert Online foi atualizado com recursos visuais aprimorados e uma partitura orquestral recém-gravada para fornecer a experiência mais imersiva do jogo possível. Como resultado, segundo a produtora e a publisher, o título registrou um aumento médio de 103,6%, em comparação a semana anterior, nos jogadores que regressaram e um aumento de 24,2% na aquisição de novos jogadores nas regiões de NA / UE.

“Estamos em êxtase depois de ver que o nosso trabalho árduo no Black Desert Remastered foi tão positivamente percebido pela comunidade em geral. As reações foram definitivamente um impulsionador de moral. Queremos agradecer aos nossos jogadores em todo o mundo por jogarem o nosso jogo ”, disse Jae Hee Kim, Produtor Executivo da Pearl Abyss. “Estamos muito motivados para manter o jogo atual e atualizado, continuando a desenvolver novos conteúdos empolgantes, enquanto buscamos melhorias e otimizações contínuas.”

Agora, os esforços da produtora estão focados no desenvolvimento da próxima expansão, que será chamada Drieghan.

Black Desert Remastered” conta com gráficos e áudio completamente renovados, incluindo o uso de renderização com base física, pós-processamento aprimorado com YEBIS, além de novas trilhas sonoras e dublagens originais. Para aqueles preocupados com especificações altas, há um interruptor liga / desliga no jogo para que todos os Aventureiros possam entrar na experiência real.

Leia mais sobre “Black Desert“: