“Black Desert: Remastered” é lançado com acesso gratuito durante duas semanas

Publicado em 23/08/2018 - 04h06 por Máiron Vieira

A Pearl Abyss anunciou que “Black Desert: Remastered” foi lançado hoje. Para comemorar, o estúdio estará oferecendo acesso gratuito ao título durante duas semanas, até 5 de setembro. – Ainda não sabemos se um evento similar será aplicado na versão Sul-americana do título.

A remasterização do jogo é mais um dos esforços da produtora para manter o título, que foi lançado em 2015, sendo considerado com melhores gráficos do gênero, além de oferecer uma experiência gráfica e de áudio sem precedentes.

O COO da Pearl Abyss, James Heo, declarou: “Estamos oferecendo o acesso gratuito para garantir que todos tenham a chance de experimentar a remasterização. “Black Desert: Remastered” definitivamente estabelece novos padrões para gráficos e áudio MMORPG, então eu espero que muitos aventureiros aproveitem o período de acesso gratuito. ”Para mais informações, acesse o site oficial.

Black Desert Remastered” conta com gráficos e áudio completamente renovados, incluindo o uso de renderização com base física, pós-processamento aprimorado com YEBIS, além de novas trilhas sonoras e dublagens originais. Para aqueles preocupados com especificações altas, há um interruptor liga / desliga no jogo para que todos os Aventureiros possam entrar na experiência real.


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: