Black Desert Online: versão taiwanesa não terá IP Block

Publicado em 30/12/2016 - 12h52 por Márlon Vieira

Segundo o site 2P, a versão taiwanesa de “Black Desert Online“, publicada pela própria Pearl Abyss, será o primeiro servidor “global” do jogo, portanto, não contará com bloqueio de IP para outras regiões. Apesar disso, a versão terá suporte apenas para o chinês.

A Pearl Abyss anunciou que o Open Beta de “Black Desert Online” no país asiático está marcado para começar em 11 de janeiro de 2017. No entanto, a fase de testes estará disponível apenas para aqueles que realizaram a pré-venda do jogo, adquirindo um dos Pacotes de Fundador.

Veja também:

Vale notar que a versão taiwanesa é buy-to-play.

Visite o site oficial do jogo.

Via: 2P

  • MrCalazans

    Esse jogo vai vir para o Brasil, certo? Tomará que seja Buy-to-Play também, assim não fica sendo um p2w se passando por “Free-To-Play”

    • Sim, vai vir. tTambém estou na torcida para o jogo ser buy-to-play.

    • Lucas Azevedo

      Ser buy to play não impediu o jogo de ter uma cash shop com uns itens “duvidosos”, mas isso não tirou minha vontade de jogar. Tbm torço para esse ser o modelo do jogo, se seguirem os preços de compra de lá acho q fica bem razoável.

    • Dante Matsumoto

      ótimo pra vocês que gostaram, eu joguei no servidor private brasileiro e não achei isso tudo que falam. Pelo menos até onde eu cheguei não teve desafio em nenhum momento e é só “spammação” de skills, não curto isso. Jogarei se for free-to-play, se for Buy-to-Play não vou comprar um jogo que não me interessou tanto.

      • Enju Aihara

        Você é pica hem, como conseguiu spammar skill, sendo que o jogo usa combinações de tecla?

        • Dante Matsumoto

          Wtf? Se você usar o comando de teclas de uma skills seguida de outra sem parar é uma “spammação” de skills, eu não entendi sua logica do que é Spammar.
          Até onde eu fui, você não precisa de estrategia ou se preocupar com nenhum mob do jogo, só apertar o comando de qualquer skill que vai matando tudo. Não precisa de precisão, estrategia, reflexos, nada disso…só soltar qualquer skills de olhos fechados que vai levar tudo.

          • Heron Sena

            É serio mesmo!?

            Então essa poha não tem dificuldade nenhuma ainda por cima, o jogo é só mais um focado em End-game com PVP, GuildVSGuild e etc…

            Eu mesmo gosto de jogar PVE, se o PVE não tem desafio, tornando a estrategia desnecessária, então porque esses merdas descartaram tantas possibilidades só pra fazer dessa poha um jogo simples onde só há estaticistas e números para definir o vencedor!??? (Nós não estamos jogando Tibia PORRA!)
            Pelo menos o game tem que ter um sistema de craft decente!

          • Helder

            Qual MMO você joga? Se gosta de PVE recomendo GW2; um jogo que te recompensa por zerar o mapa, todos com zonas secretas. Te recompensa com várias skins e outras coisas show por colecionar achievements, além de ter um end-game PvE desafiador onde não é só ir meter o dedo na skill. O player precisa ter habilidade e timing quase que o tempo todo pra não levar HK. Isso só falando em PvE porque o PvP dele é top também.

          • Wyllsonn Anndrey

            jogar servidor private onde vc tem ajuda no começo do jogo com itens e etc e fácil quero ver vc começar a jogar no server oficial e falar que nao precisa se preocupar com mobs kkkk, eu joguei o oficial e mesmo level 60 que foi ate onde joguei em certas áreas se eu não estivesse atento morreria para os mobs e noa o jogo nao e spamação de skill nao no pve pode ser mas no pvp se vc não sabe os combos da classe você só e dizimado no pvp ate porque todas as classes tem seu Inframe que e fácil facilita sair de spamação de skills igual você falou

      • Helder

        “Desafio” em MMOs atuais mora no End-Game. Até lá é “só ir pra frente mesmo”. Claro que há diferença entre jogo para jogo, onde uma certa dificuldade possa existir se compararmos a relação de um para outro, mas no geral não existe mais progressão. O “desafio” ou “progressão” vai ser o que fazer do lvl Cap pra frente. Foi-se o tempo em que o Cap era lvl 80 por exemplo, e o lvl 64 já era digno de louvores.

        • Misternis

          “Desafio” no End-Game? Desculpe mais discordo disso, os jogos atuais não possuem um End-Game que prenda os jogadores, Os objetivos são sempre os mesmo alcançar Top level, melhorar seus equipamentos e ficar apenas no PVP, não possui diversidade.

          Foi-se o tempo que se haviam bons MMORPGs.

          Apesar de tudo creio que o Black Desert será interessante, espero que não seja igual ArcheAge no End-Game.

          • Helder

            Meu ponto não foi dizer que esse sistema End-Game atual prende jogadores; e se na sua própria concepção diz que os “objetivos são alcançar top-level, melhorar equip e ficar no PvP”; é exatamente o que eu quis dizer quando argumentei que “não existe mais progressão”. Não que eu concorde com isso, nem que isso prenda jogadores, mas “se equipar” e “ser competitivo no PvP” não é também só chegar e pá, o player tem que ser dedicado ou gastar dinheiro (Se o jogo tem mecânica P2W), ou será apenas um Hight Random. Logo foi isso que eu quis dizer com “desafio” no End-Game e não que realmente exista algo desafiador como era antigamente no simples fato de UPAR. Parece que você leu só a minha primeira frase.

      • Fatal

        ta falando merda em amigo, foi pra guerra de node ? teve um barco pra caçar monstro marítimo, baleia… foi matar world boss? gvg e outras coisas mais ?? se não fez isso não pode falar que o jogo não é desafiador.. reveja seus conceitos e teste o jogo em uma versão oficial, pegou pelo menos lvl 60 ?

    • Rabujento

      Eu prefiro um free de verdade, B2P sempre lançam Updates que a gente precisa ficar comprando(Além de der comprado o jogo).

  • Luiz Artur Correia

    bom antes um chines sem ip gratuito e talves um pacote de idiomas de algum lugar do que um new nasista americacano com ip block e titulo pogo não vou pensar muito

  • pedrao

    Estou ansioso, esse mmo vai ser animal