Quem nunca quis? “Black Desert NA/EU” agora permite aos jogadores namorarem NPCs

Publicado em 14/06/2018 - 12h59 por Máiron Vieira

A mais recente atualização de “Black Desert NA/EU” adicionou aos servidores a possibilidade de os jogadores namorarem NPCs – ou pelo menos tentar. A atualização chega dois meses após o recurso ser adicionado na versão sul-coreana do game.

Para conquistar um NPC, o jogador deve mostrar afeição e aumentar sua amizade através de conversas ou presenteando seu crush com lindos presentes. Presentear o NPC consome energia e ao chega aos mil pontos de amizade, o jogador pode se confessar. Após algum tempo, o NPC decidirá se aceita sua confissão de amor ou não.

O relacionamento tem duração de 1 semana, e após esse período o NPC em questão pode escolher outro jogador para ser seu amante, ou pode continuar a relação com você. Tudo depende do seu grau de amizade.

O aventureiro que conseguir se tornar amante do NPC, receberá um título de “Amante” por uma semana junto com uma carta de amor. Além disso, aquele que conseguir se confessar pra 5 NPCs ao mesmo tempo, receberá um título de “Playboy” e, se conseguir em 10, receberá o título “Casanova“, mais conhecido como “Mulherengo“, permanentemente.

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7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Diego Silva 14/06/2018 at 15:41 - Reply

    Gostei do jogo mas abandonei pois nao acho o jogo nada saudavel para a vida e para a mente, prefiro algo que estresse menos e tome menos tempo.

    • Krowlihan Krow 14/06/2018 at 18:18 - Reply

      Não existe jogo saudavel amigo, você só tem que jogar um jogo pra se divertir, alem disso já é doença.

      • LessPain 14/06/2018 at 19:31 - Reply

        Concordo contigo Krowlihan, mas entendo o ponto de vista do Diego também. BDO é um jogo que se você decidir jogar tem que ̶b̶i̶t̶o̶l̶a̶r̶ dedicar, senão vai ser como um mero bot no very easy.

  2. M R C 14/06/2018 at 19:18 - Reply

    Um jogo que me lembra o Tera, enjoativo sem um objetivo que justifique o que nós procuramos num mmorg ‘diversão’. Nem os gráficos e a jogabilidade o salvam, alem de ter uma tela poluída a empresa esqueceu que jogadores querem se divertir num jogo e não ao contrário. Quests, crafts, e montarias não justificam a perde de preciosas horas num jogo que não diverte.

    • TheSomebody 14/06/2018 at 23:23 - Reply

      Penso mesmo. Esses mmorpg possuem a filosofia: “ trabalhe para se divertir”, oq eu acho um absurdo pois em nenhum jogo devemos trabalhar para depois se divertir. Já nao tenho mais paciência pra ficar fazendo grind feito loco e craftando um monte de coisas só pra depois poder ir para um pvp ou uma guerra de guilda. Ou então poder ir para uma dungeon bacana.

      Por isso mmorpg tá falido pra mim.

  3. TheSomebody 14/06/2018 at 23:19 - Reply

    Se não tiver putaria esse sistema será algo inútil

    • Yngvarr 15/06/2018 at 00:06 - Reply

      Faço das suas as minhas palavras hahahahahha

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