Quem nunca quis? “Black Desert NA/EU” agora permite aos jogadores namorarem NPCs

Publicado em 14/06/2018 - 12h59 por Máiron Vieira

A mais recente atualização de “Black Desert NA/EU” adicionou aos servidores a possibilidade de os jogadores namorarem NPCs – ou pelo menos tentar. A atualização chega dois meses após o recurso ser adicionado na versão sul-coreana do game.

Para conquistar um NPC, o jogador deve mostrar afeição e aumentar sua amizade através de conversas ou presenteando seu crush com lindos presentes. Presentear o NPC consome energia e ao chega aos mil pontos de amizade, o jogador pode se confessar. Após algum tempo, o NPC decidirá se aceita sua confissão de amor ou não.

O relacionamento tem duração de 1 semana, e após esse período o NPC em questão pode escolher outro jogador para ser seu amante, ou pode continuar a relação com você. Tudo depende do seu grau de amizade.

O aventureiro que conseguir se tornar amante do NPC, receberá um título de “Amante” por uma semana junto com uma carta de amor. Além disso, aquele que conseguir se confessar pra 5 NPCs ao mesmo tempo, receberá um título de “Playboy” e, se conseguir em 10, receberá o título “Casanova“, mais conhecido como “Mulherengo“, permanentemente.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: