Black Desert Mobile recebe atualização de conteúdo Nightmare: Omar Lave Cave

Publicado em 13/02/2020 - 04h02 por Máiron Vieira

A Pearl Abyss anunciou a atualização de conteúdo Nightmare: Omar Lave para Black Desert Mobile.

O update adiciona dois novos modos de jogos que permitem aos jogadores lutarem no PvP em uma arena com 100 players ao mesmo tempo que enfrentam monstros poderosos com o objetivo de ganhar recompensas valiosas como equipamentos de alta qualidade e Dark Stones.

Outra novidade ficou para a Ressonância dos acessórios +3 e +4, nos quais os jogadores obtêm benefícios extras ao usar acessórios com encantamentos. A Ressonância, por sua vez aumenta a capacidade de combate quando os jogadores têm um certo nível de encantamento ou grau.

A atualização também afetou o sistema de classificação e os intervalos que era independente para cada servidor, mas, de agora em diante, será combinado entre todos os servidores, para que os jogadores possam ver qual é a sua posição entre todos os jogadores do Black Desert Mobile em cada região: América do Norte, Europa e Ásia.

Black Desert Mobile permite aos jogadores escolher dentre cinco classes para iniciar sua jornada: Warrior, Ranger, Giant, Witch ou Valkyrie. Adaptação mobile de MMORPG para PC, o game inclui combate em ritmo acelerado customização profunda e se destaca por trazer gráficos realistas e animações realistas para a tela do celular.