“Black Desert” comemora 10 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo

Publicado em 04/09/2018 - 18h30 por Máiron Vieira

A Pearl Abyss revelou recentemente que “Black Desert” atingiu, com o lançamento da versão Remastered, a marca de 10 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Tal marca foi atingida 3 anos após o lançamento na Coreia do Sul em dezembro de 2014. De lá para cá,  o título, que é buy-to-play, foi lançado em 150 países, incluindo as regiões da América do Norte, Taiwan, Japão e América do Sul,  e disponibilizado em 12 idiomas.

Uma curiosidade, é que o jogo foi o primeiro projeto, do até então recém fundado estúdio Pearl Abyss, que contava em seu inicio em 2010 com apenas 7 funcionários. Agora, a produtora está cotada na bolsa de valores da Coreia do Sul e seu fundador conta com uma fortuna pessoa de $ 1,1 bilhão de dólares, segundo o Bloomberg.

Black Desert Remastered” conta com gráficos e áudio completamente renovados, incluindo o uso de renderização com base física, pós-processamento aprimorado com YEBIS, além de novas trilhas sonoras e dublagens originais. Para aqueles preocupados com especificações altas, há um interruptor liga / desliga no jogo para que todos os Aventureiros possam entrar na experiência real.

Leia mais sobre “Black Desert“:

Fonte: MKGame


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: