Aura Kingdom

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2014 US BR

Produtora: X-Legend

Distribuidora: Aeria Games US BR

Português: Sim

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Guerra entre facções, áreas restritas

– Mundo: Aberto

– Combate: Tab-targeting

Prós:  +Árvore de Skill bem elaborada +Lutas fluidas e rápidas +Interação com os Companions

Contras: -Mecânica enjoativa -Missões repetitivas -História confusa

Descrição

“Aura Kingdom” é um MMORPG ambientado no mundo pitoresco e selvagem de Azuria. Lá o poder de Gaia permanece sempre presente. Em tempos de crise, esse poder desperta dons espirituais em determinados indivíduos. E esses personagens se tornam “Envoys of Gaia” (Emissários de Gaia) e as suas ações irão moldar o destino do mundo. Quando a energia desperta dentro do escolhido, um espírito (companion) do Aura Kingdom é atraído junto a eles.

Os jogadores assumem o papel destes escolhidos, na esperança de salvar Azuria da escuridão que se aproxima. Atualmente os jogadores podem escolher uma das oito classes:

– The Guardian, The Duelist, The Ravager, The Wizard, The Sorcerer, The Bard, The Grenadier e o The Gunslinger.

Ao longo da aventura, há uma infinidade de tarefas. A cada missão finalizada, o combatente é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro — recursos que podem e devem ser usados para incrementar as capacidades e os armamentos do personagem.

Características principais

  • Visuais caprichados: “Aura Kingdom” possui bonitos gráficos em estilo anime;
  • Variedade de classes: jogue com uma das mais de 12 classes, com evoluções disponíveis ao chegar no nível 40 (Guardian, Duelist, Ravager, Wizard, Sorcerer, Bard, Grenadier, Gunslinger, Brawler, Ranger, Ronin, e Necromancer);
  • Sistema de Pet: sistema profundo de pet, chamados de Eidolons, que ajudam os jogadores nas batalhas. “Aura Kingdom” também oferece uma boa variedade de montarias;
  • Plane ao redor do mundo: atravesse rapidamente o mundo de Azuria;
  • Quests secretas: explore o mundo de Azuria completando as quests secretas. Quests normais possuem autopath, mas as quests secretas não.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados