“Astellia Online” tem modelo de negócios confirmado para o Ocidente e não será gender-locked

Publicado em 22/01/2019 - 16h46 por Márlon Vieira

Durante a PaxSouth, conferência de games que aconteceu neste fim de semana, Westley Conner, Produtor de “Astellia Online”, revelou mais alguns detalhes sobre o lançamento do MMORPG no Ocidente.

Em entrevista no último dia do evento, indagado sobre como “Astellia Online” se diferenciaria de outros jogos do gênero, Conner disse que “Astellia quer ser parte da mudança”, deixando de lado as microtransações pay-to-win tão presente em outros MMORPGs.

Além disso, Conner confirmou que o modelo de negócios de “Astellia Online” será buy-to-play no Ocidente e não contará com as microtransações pay-to-win que fazem parte da versão sul-coreana do jogo. Ao invés disso, os itens pay-to-win serão parte do gameplay e poderão ser acessados através de conquistas, recompensas diárias, e dungeons.

Outra informação que vai agradar os jogadores, é que “Astellia Online” não contará com gender-lock no Ocidente. No entanto, a conversão para o modelo pode não estar finalizada durante o lançamento.

Astellia Online” é descrito como um MMORPG AAA para PC onde os jogadores coletam dezenas de companheiros mágicos conhecidos como Astells, levá-los para a batalha em um mundo aberto para participar de batalhas competitivas entre times. O jogo tem lançamento previsto para 2019 no Ocidente.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response