“Ashes of Creation” atinge meta do Underrealm

Publicado em 15/05/2017 - 18h05 por Soraia Barbosa

A Kickstarter de “Ashes of Creation” atingiu $1.75 milhões de financiamento na sexta-feira passada, desbloqueando a Underrealm. Quando o jogo estiver pronto, os jogadores poderão ir para debaixo da terra e se aventurar em uma vasta área subterrânea.

A Underrealm é descrita como um “ambiente rico” iluminado primariamente pela bioluminescência dos animais da região. Apesar de ser subterrânea, nela será possível desenvolver civilizações. Só será preciso tomar cuidado, pois a área pode “despertar criaturas mais sombrias do que as da superfície” no processo.

A Intrepid Studios também revelou a arte conceitual de uma das “skins raciais únicas” que serão dadas aos apoiadores de $1000 para cima: a skin racial Angelical. Confira a arte abaixo:

Ashes of Creation já recebeu um total de $1,938,356 de 10,876 apoiadores. Quando atingir 2 milhões, o “caminho de progressão social adicionado” com a Thieves Guild, Scholar’s Academy, e Trader’s Company será desbloqueado. E quando for atingido um total de 11,000 apoiadores, a montaria Tidesnapper será desbloqueada.

Veja mais detalhes na Kickstarter de Ashes of Creation.