“Arena of Fate”, MOBA da CRYTEK, começa Beta Fechado

Publicado em 06/08/2015 - 16h19 por Márlon Vieira

A palavra ARENA no título de um jogo sempre nos remete a um título do estilo MOBA, como League of Legends ou DotA 2, e o título da desenvolvedora CRYTEK não foge a essa regra. A desenvolvedora anunciou durante a Gamescom 2015 que está pronta para colocar em teste beta fechado sua visão do clássico esquema de batalha 5v5 que é tradicional no estilo de jogo.

Os jogadores que estiverem na Gamescom poderão fazer um test drive no jogo, que será Free-to-Play, antes que ele seja liberado para o público.

Em “Arena of Fat”e, você não escolherá seu personagem dentre deuses do mundo real (como em SMITE) ou em personagens criados pelos desenvolvedores especialmente para a batalha. Ao invés disso, você poderá escolher entre personalidades famosas da história ou personagens fictícios do mundo real. Já imaginou uma batalha entre Nikola Tesla, Robin Hood e Jack o Estripador? Essa é uma possibilidade que Arena of Fate pretende dar aos seus jogadores.

Vesselin Handjiev, Diretor da Crytek Black Sea, disse que “como fãs hardcore de jogos MOBA, nossa equipe está trabalhando duro para criar uma experiência realmente original para os jogadores. Mal podemos esperar para ver como o jogo será recebido durante o Beta Fechado, o que nos permitirá coletar feedback para refinar a experiência de jogo de ‘Arena of Fate’ até o seu lançamento.”

Um ponto inovador nas partidas de “Arena of Fate” e que promete trazer o drama e a tensão das partidas de esportes físicos para o universo dos E-Sports é um limite de tempo para as partidas, o que fará com que cada minuto seja importante.

Você pode se inscrever para o Beta Fechado no site oficial de Arena of Fate.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.