ArcheAge

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2014

Produtora: XL Games

Distribuidora: Trion Worlds

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Em certas áreas, arenas e eventos

– Mundo: Aberto

– Combate: Point-and-Click

Prós:  +Sistema multiclasse único. +Sistema de crafting extenso. +Housing.

Contras: -Apenas 4 raças jogáveis. -Jogadores Free-to-play podem ficar em desvantagem.

Descrição

ArcheAge” é um MMORPG Sandbox Free-to-play desenvolvido pela XLGgames e publicado pela Trion Worlds. O jogo é considerado um dos primeiros MMORPG da terceira geração, pois permite que você possa viver uma nova vida virtual: desde montar sua própria casa, construir castelos e até comandar reinos.

Apesar de eventos históricos circundar as quests, missões e aventuras dentro do mundo de “ArcheAge“, não há uma storyline principal. A premissa do MMORPG é que cada jogador faça a sua própria história, dentro do que game oferece como cenário, ambiência e localidades.

Além das mais de 100 classes que o jogo possui, você terá diversas opções de profissões para crafting e building, onde em um mundo aberto, poderá criar fazendas, mercados e ter atividades de agropecuária, terá também que fazer alianças e derrotar inimigos e criaturas que irão atrapalhar todo o desenrolar da história que estiver fazendo. Você poderá também ser um nômade, mercenário e prestador de serviços, vivendo como pirata, caçador de recompensas e até assassino profissional.

O mundo de “ArcheAge” é moldado pelos jogadores. Personagens que coletam, produzem e comercializam são o motor sócio-econômico que impulsionam tudo dentro do game. Dominar diversas habilidades para elaborar bens comerciais, casas, navios e castelos dará o controle comercial para quem o faz bem. Você poderá também transportar materiais em todo o reino, enfrentando o perigo e a pirataria inimiga, para apoiar seus aliados nas guerras que sempre acontecem em eventos disponíveis no MMORPG.

Principais Características:

  • Dispute e Defenda suas terras: apesar do PvP não ser aberto no mundo todo, ao momento que se constrói seu local ou sua base (seja um mero castelo, ou um reino todo), você terá que defender tudo, a todo custo, pois vão acontecer invasões e saques promovidos por outros jogadores e até por NPCs. Se não tiver condições de criar seu próprio local, você poderá invadir de outros jogadores e personagens para saquear e dominar;
  • Criar a aventura que o jogador deseja: em “ArcheAge” o player pode fazer o que quiser. Pois haverá vastos e inexplorados oceanos e terras que separam antigos continentes, onde todo local haverá histórias e missões governadas pelo caos e ouro;
  • Enriqueça: desde acumular fama e fortuna, até assegurar rotas de comércio e controlar o seu fluxo de recursos. Há inúmeras formas de enriquecer no jogo. No entanto, cuidado com os inimigos. Eles podem te saquear a qualquer momento.

Imagens

 

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados