“ArcheAge”: Confira as novidades do update “Erenor Eternal”

Publicado em 18/05/2017 - 18h10 por Soraia Barbosa

A Trion Worlds anunciou hoje que “ArcheAge” irá receber um update chamado “Erenor Eternal” no dia 7 de junho. Confira as suas principais novidades:

  • O update trará diversas zonas oceânicas novas, incluindo Whaleswell Strait, Aegis Island e Whalesong Harbor. Cada uma terá as suas próprias quests e áreas de leveling. Uma nova província de moradias também será incluída.
  • Aegis Island e Whalesong Harbor terão o seu próprio campo de batalha de mundo aberto focado em PvE. Os jogadores deverão enfrentar diversas ondas de inimigos; serão dadas “minas e artilharia pesada” para ajudar na defesa.
  • Uma nova tier de equipamentos fabricados chamada “Erenor tier” será introduzida.
  • A fabricação de equipamentos “foi simplificada e a RNG completamente removida. ” Os jogadores poderão dar upgrade para uma tier especifica “assim que atingirem os requisitos da categoria”. Os itens fabricados agora serão “uncloaked,” ao invés de “unsealed”.
  • Os jogadores poderão fazer “regrade” dos equipamentos até a raridade “Eternal”. Itens de categorias altas terão novos níveis e slots. A interface de regrade também foi retrabalhada para incluir a chance de sucesso. As regrades agora são categorizadas em três níveis de dificuldade.
  • Personagens de level máximo poderão avançar por até 7 levels do novo skillset Ancestral, alterando a forma que certas skills principais irão funcionar e adicionando efeitos elementais especiais para mudar o seu poder ou funcionalidade.
  • As rotas de troca estão sendo reestruturadas para otimizar rotas oceânicas e terrestres. Postos de troca estarão disponíveis em “pontos comerciais icônicos e cidades do interior e exterior.

Veja mais detalhes sobre o update no site oficial do jogo.