“ArcheAge 3.0” sai no final deste ano no Ocidente e traz novas raças

Publicado em 27/10/2016 - 16h01 por Márlon Vieira

Em um post no site oficial do jogo, Merv “Khrolan” Lee Kwai, Produtor Sênior de “ArcheAge“, revelou que a aguardada atualização “Revelation”, mais conhecida como “3.0”, será lançada oficialmente em 10 de dezembro.

Entre os destaques, “ArcheAge 3.0” vai trazer duas novas raças jogáveis, os dwarfs e os warborns; possibilidade de explorar as regiões de Aubre Cradle, Airain Rock, e Sunbite Wilds; progressão no endgame com as Abyssal Skills; server Fresh Start, além de outras melhorias.

Khrolan ainda informou que, apesar do pedido da comunidade, eles não têm intenção de implementar uma fusão de servidores com o update 3.0. A ideia é observar como a população vai crescer com a chegada da atualização para evitar uma eventual transferência dos jogadores que vivem nesses servers.

Confira o trailer de apresentação do conteúdo:


Visite o site oficial do jogo para saber mais.

  • Rabujento

    Juro que eu tentei continuar jogando esse jogo, mão não deu, fiz um híbrido de healer e dps, entrei p uma Família chamada Guild of Thrones, a galera de la era super legal, mas eu não era um player Hardcore, me perdia demais naqueles mapas, e o jogo é bem P2W não mais que Rift, e ai me falam “Mas ele n é P2W, vc pode jogar sem gastar nada, mas tem que fazer isso e isso sem errar e tals”, para ser free tem que ser Hardcore pq vai ter que criar várias contas farmar, juntar o gold e comprar o Patron la, e continuar farmando para conseguir um equipe que não é o mais top do jogo pq para ter o Gear mais top tem que pagar, eu joguei uns 2 meses e como eu não tinha condição de ficar farmando, paguei o tal do Patron, mas só gastei nisso, e com o tempo enjoei, eu não curto PVP de mundo aberto, logo pq todos os player são mais fortes que vc (Sim eu era noob e n sabia mecher nas builds), o bom é que eles sempre dão itens grátis p quem n joga a muito tempo mas tem a conta, como token de armaduras, pets temporários, montarias e uns buffs.

    • Renan

      O que estragou foi esse Patron insanamente apelativo, foi o VIP mais sem noção que eu já vi.

      • Nick_Boy

        Cara não sei q jogo vocês jogavam, eu sou patron a mais de um ano, sem GASTAR UM CENTAVO!, vcs devem entender uma coisa, se todo mundo for forte nao vai existir mais niguem forte! e assim no capitalismo também pow! rsrsrsr, nao fala serio! a diversão ta em muita coisa nesse jogo! mesmo quando o cara perde um pvp… te da mais animo de ficar melhor! o problema he q a galera noob que entra lvl 55 full mytic! pow fala serio! os as caras que tao mais tempo nao sao!!

    • Helder

      A realidade é que todo jogo na face da terra é criado visando um fator: Dinheiro; se acabar os lucros as empresas estão pouco se lixando para a opinião dos jogadores.

      Infelizmente alguns são mais gananciosos do que outros, como é o caso do AA. Em jogos assim se você quer se tornar competitivo tem duas opções: Mergulha de cabeça, esquece de sua vida pessoal e joga insanamente ou pega um atalho mágico também conhecido como dinheiro.

      Mas se ainda sim a pessoa curte demais o jogo e não tem tempo nem dinheiro, então ela deve jogar sem olhar para os outros players. Vai deixar o orgulho de lado por assumir que não tem as condições e ser um player mediano. Esse tipo de jogador geralmente são os que curtem Lore pois só de zerar o jogo já o faz considerar divertido e que valeu a pena ou é porque curte muito como citei no começo. É a velha história do amor ser cego.

      Se for colocar na pauta mesmo todos os jogos Free to Play beneficiam direta ou indiretamente quem está disposto a ceder dinheiro real, por mais camuflada que seja essa vantagem ela existe, afinal existe uma empresa por trás disso que depende de dinheiro para manter seus funcionários e o próprio jogo em si.

      • Harpuia

        pena que odeio pve, entao to cagando pra lore. Arche age tinha tudo para ser um jogo para desbancar tera e até mesmo WOW, mas eh como eu digo, não adianta nada colocar o jogo pay to win e afastar os players. É como o caso dos games da level up como allods, lembro que pra ficar top tinha que desembolsar uns 3000r$ só em runa. No final das contas, em menos de 2 meses depois do lançamento o jogo virou um deserto e em 1 ano faliu.

    • Dirceu Barros da Silva

      mecher nao existe se escreve mexer ta bom e vc ta comendo muita vogal

  • Fernando G Oliveira

    Quem tiver afim de acompanha o fresh start

    https://www.twitch.tv/drlunatic