“ArcheAge 3.0: Revelation” chega trazendo diversas novidades para os jogadores

Publicado em 12/12/2016 - 16h23 por Márlon Vieira

A Trion Worlds lançou oficialmente no último sábado a mais nova expansão de “ArcheAge” no Ocidente. Chamada de “Revelation” ou “ArcheAge 3.0”, a expansão permite aos jogadores explorarem o mundo de Erenor como nunca antes.

Disponível gratuitamente para os jogadores, “Revelation” apresenta duas novas raças jogáveis, Dwarf e Warborn, no qual podem se transformar e ganhar acesso a novas habilidades e poderes. Cinco novas regiões também foram adicionadas ao jogo, incluindo a gélida Airain Rock e a árida Sunbite Wilds. Já o novo sistema de Abysall Skill traz novas possibilidades de customização profundas de skills para os personagens. Além disso, os jogadores podem iniciar suas jornadas nos novos Fresh Start servers.

A expansão também adiciona ao jogo novo áreas de housing, itens, equipamentos e outras melhorias. Visite o site oficial do jogo para ficar por dentro de todas as novidades.

  • Drakohx

    pelo que li nos reddits de mmorpg e do proprio jogo, a trion ta matando o jogo com o tanto de cash q ela ta tentando arrancar dos players. (li q ela ate admitiu q o jogo e p2w auheuhaeh).
    espero que a empresa tenha bom senso nesses novos servidores e atenda a algumas reclamaçoes dos players, oq duvido muito :v

    • z.e.t

      é só não gasta dinheiro com o jogo, archeage é um p2w? sim ele é mas é jogável sem ter que gastar dinheiro, a Trion é mercenária pq os players deixam ela ser

  • Lucar

    Juro que estou tentando dês do dia do lançamento, mas essa porra de empresa não ajuda. A Trion não merece esse jogo.

  • karadanvers

    Tentei o novo archeage 3.0 expansão e eu posso dizer verdadeiramente que é o melhor que eles tinham desde o lançamento. Eles resgatados o jogo e, atualmente, eles merecem o hype que gerou pré-lançamento e pré-expansão. Novas áreas habitacionais, novas raças, melhores gráficos. Eles só precisam de alguns esforços de marketing sério para obter mais jogadores para jogar archeage. Eles precisam de vender por que um MMORPG Sandbox é melhor do que um MMORPG parque temático como “World of Warcraft” e “Guild Wars 2”. Fora isso, dois polegares para cima deles!

  • Castro MR

    O game realmente tem belos gráficos, mas o sistema de batalha ainda não é um dos melhores entre os mmorg. Agora, MMORG Sandbox (com o devido respeito) onde os players precisem montar casinhas, fingir terem de ser agricultores ou pescador,es mineradores, velejadores ou sei lá mais o – isso quase sempre não é sinônimo de diversão. E no caso de Archeage, como muitos já sabem (também joguei um bom tempo esse) o temido “PATRON” (items cash) tão necessário para progressão nesse sistema de game Sandbox afetou e afeta totalmente a diversão game, o que resultou em esvaziamento total dos servidores. Eu lembro-me da época em que era vendido até item para você ter prioridade de acesso ao logar os servidores do game, chega a ser hilário ver estes dois extremos – nos dias atuais players online é a raridade à ser encontrado no jogo. Palmas para Trion Words, de mãos dadas com a Nexon.